Capítulo três
Dia 3:
Nossa aula hoje começava mais cedo e terminava mais cedo também, então teríamos muito tempo para fazermos outras coisas, eu estava pensando em ir ao mercado comprar umas coisas para mim e para Laura.
-Ei, Laura. Depois da aula quer ir ao mercado comigo?
-Ah, a Júlia vai vir aqui para a gente estudar, esqueceu?
-É verdade. Desculpa.-Agora parece que tudo vai ser Júlia pra cá é Júlia pra lá.
Fui para minha sala de aula e hoje era anatomia, como eu amava anatomia e minha professora parecia ser muito legal, o nome dela parecia algo como aspirina. Não prestei muita atenção. Passei todos os meus tempos de aula e fui para o dormitório pegar dinheiro para fazer as compras. Chegando lá achei Laura lá dentro e consecutivamente Júlia já estava lá.
-Já são 18:30?
-Ah, não. encontrei Júlia quando saía da sala e ela resolveu vir mais cedo para adiantar.
-Ata, vou deixar vocês sozinhas então, ter paz né.
Sai e fui para a cozinha pegar o dinheiro que eu guardava em um pote lá, logo após Laura veio atrás de mim.
-Ei, tá tudo bem?
-Sim, por quê?
-Nada, parece que você não gosta dela.
-Nem conheço, não faz diferença. Bons estudos.
Saí dali e fiquei pensando se realmente não fazia diferença, enfim, resolvi continuar. Tive a ideia de chamar Felipe para me levar pois não sabia aonde ficavam as coisas na cidade.
*BATIDA NA PORTA*
-Pode entrar.-Resolvi não entrar e falar da porta mesmo.
-Sou eu, Amanda. Você pode me levar ao mercado?
-Ah, claro. Deixa só eu me vestir.
Naquele momento só conseguia pensar na transa que tive com ele e por uns instantes eu quis mais. Felipe abriu a porta me afastando dos meus pensamentos impuros.
-Vamos logo antes que feche.
Nós saímos dali e entramos no carro dele, indo em direção ao mercado Felipe começou a fazer umas perguntas.
-Então, você tem alguma irmã?
-Não. Só um irmão mais novo.
-Você tem alguma coisa com aquela Laura?-Fiquei meio sem graça com a pergunta dele mas respondi.
-Não que você tenha algo com isso mas não tenho não. Por quê?
-Nada, aquele dia que ela apareceu lá na porta estava meio esquisita, com um tom de ciúmes na voz.
-Ela devia estar com raiva pq eu demorei demais no seu dormitório.
-Valeu a pena?
-Não posso dizer que não.
-Chegamos.
Entrei no mercado e fui logo vendo minha lista.
1•Arroz
2•Batatas
3•Feijão
4•Sucos
5•Pipoca
Eram poucas coisas mas eu precisava ir comprar, pensa na gente sem comida, provavelmente Laura viraria uma fera. Acabei e voltaremos para o carro. Indo embora Felipe parou no meio da estrada que era meio deserta.
-O que você ta fa....-Não consegui nem terminar minha frase e ele me atrapalhou com um beijo.
-Felipe, a gente não pode.
-Podemos sim. Não tem ninguém vendo. Vamos...
Não consegui me conter, ele continuou me beijando e me puxou para o banco de trás me levando para o seu colo e continuamos nos beijando e tirando a roupa, ele me virou ficando por cima de mim e apertando meus seios, em meio a gemidos de prazer ele foi descendo e começou a me chupar, nessa hora eu já tinha esquecido quem eu era.
-Fica de quatro pra mim.
Fiz o que ele pediu e ele agarrou no meu cabelo e começou a colocar seu membro cada vez mais forte em mim, eu estava gemendo muito e o carro estava balançando.
-Eu vou gozar.- Falei em meio a gemidos.
Foi quando ele começou a me chupar novamente me dando dedadas e fazendo eu gozar mais ainda em sua boca. Quando acabamos ali estávamos cansado, até porque né.
-Vamos embora, já está tarde.
Voltamos para a faculdade, chegando ao quarto tive uma surpresa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha colega de quarto
Teen FictionA história é sobre duas garotas que se tornam amigas mas muitas coisas acontecerão no decorrer do livro. Espero que gostem