Allex: gostou da surpresa?
- sim! Estou sem palavras, não imaginava que você era tão romântico assim
Allex: então você não mim conhece direito, vamos sente-se , precisamos conversar.
- mas primeiro vamos comer, estou morrendo de fome
Allex: você sendo você
Sentamos e comemos, essa foi a desculpa que eu dei, pois estou com medo da surpresa, não quero mim machucar. De repente Allex quebra o silêncio
Allex: está gostando da comida, percebi que você está um pouco nervosa.
- eu nervosa? Por que eu estaria? Eu pareço nervosa?
Allex: sim Emmy você está, é eu sei quando está nervosa você começa a mexer no cabelo e fica olhando para as suas mãos
- confesso estou sim, mim conte porque você planejou isso tudo?
Allex: primeiro para te pedir desculpas, e também quero te confessar algo
- estou pronta para te ouvir
Allex:estou gostando de você, não como amiga, era para mim ter dito há bastante tempo, gosto de você desde o ensino médio.
- mas você casou.
Allex: não foi um casamento que eu imaginava, pois procurei a garota semelhante a você, fiquei com medo de perder a sua amizade, por isso resolvi seguir sem você .
- porque isso Allex, não estou acreditando nisso, juro que sofri quando você casou, com passar dos anos mim adaptei sem você, construí na minha mente que você é meu melhor amigo, que depois quando você voltou, tempos depois , começarmos a sermos amigos bastante próximo, confesso que fiquei e estou balançada por você, todas as noites brigo comigo mesma, pois achava que você só mim olhava como irmã mas nova.
Allex: então o que estamos sentindo é recíproco, não brigue com você mesma, porque eu amo você.
Vamos tentar, todos já sabem que nós amamos
De repente mim vejo sendo levantada pelo Allex, ele mim encosta na parede e começa a mim beijar, no começo tento resistir bato um pouco em seus ombros, mas ele não desisti é começo a corresponder os seus beijos, mim senti tão segura, é não acredito que meu primeiro beijo foi com o meu melhor amigo.
De repente paramos por falta de ar.
- Allex? Agora eu sei que você mim ama, mas estou com medo, se não darmos certo
Allex: ei princesa, vamos fazer dá certo, eu prometo mim apaixonar todos os dias por você, minha melhor amiga, meu amor.
Aceita ser minha melhor namorada?
- sim, eu aceito.
Allex mim abraça, e começamos a nos beijar outra vez, um beijo mas intenso, o empurro
- Amor, já está tarde.
Allex: dorme comigo?
- vamos com calma, vou pro meu quarto, amanhã vamos conhecer a cidade é encontrar os meninos é contar a nossa novidade, pode ser?
Allex: o que você não pede chorando, que eu não faço sorrindo.
- bobo, amo você, mim leva até a porta? Ou acabou o cavalheirismo
Allex: lógico que não.
Allex abre a porta nos despedimos com um selinho e caminhei para o meu quarto.
Não acredito em tudo que aconteceu hoje, parece um sonho, confesso que sempre sonhei com Allex sendo pai dos meus filhos, mas nunca imaginei que isso possa acontecer de verdade. Mim sento na varanda do meu quarto e abro aquele sorriso bobo, e olho para o céu agradecendo o dia de hoje, sigo para o banheiro tomo um banho rapidinho coloco um moletom, pois acho que já estou mim acostumado com o calor do Allex, pois a noite está bastante fria, deito na cama e logo adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que Jamais Imaginei Ter.
Storie d'amoreEmilly uma jovem solteira que sonha com contos de fadas é um casamento perfeito, uma jovem batalhadora que luta por seus sonhos, será que ela encontrar o seu par ideal? Mas muitas coisas ainda está para acontecer..