Acordei me sentindo vazia, a procura de algo para me preencher, mas, nada, novamente nada, mas o que poderia fazer, já há algum tempo sou somente uma casca perambulando por aí, ao contrário da cigarra que deixa sua "casca" para uma nova fase. Para apenas alguns dias de vida fora da terra, "livre" e em seguida morrer, os antigos dizem que elas morrem por tanto cantar, cantar tanto que chegam a explodir, bem... Eu quero explodir.
Eu procuro ou ao menos finjo procurar por algo para preencher minha casca.
Você se sente vazio?
Você se sente completo?
Você realmente é feliz?
Você realmente é triste?
Quem te garante isso?
Como você pode comprovar estes fatos?A vida é como um rio, pode acabar em certo ponto e começar em certo ponto, fazer diferentes percursos te levar a diferentes locais, mas, por que pensamos que não temos controle? Talvez realmente não tenhamos mas somente sobre algumas coisas... Não é necessariamente a falta de controle, mas a falta de se saber o que fazer, você realmente vive ao máximo que pode?
Certo eu sou jovem eu sei, muito nova, ingênua e também com toda certeza "sem experiência da vida" mas, eu sempre penso que se eu não fizer determinadas coisas no futuro eu posso me arrepender. Mas como assim me arrepender? Me arrepender de não ter aproveitado aquele pequeno sopro, aquela pequena luz como o brilho de um vagalume em uma escura noite de verão, vagalume que vi em algum ponto de minha vida, em algum sítio, campo, fazenda ou algum lugar, qualquer lugar.
A vida é água, não se pode segurar com suas mãos, talvez realmente não tenhamos controle sobre ela, o que podemos fazer?Nao há o que fazer, seria essa a resposta?
Já parou para pensar que colecionados pessoas?
Sim?
Não?
Talvez?
Por que?
As pessoas vem e vão, passam por nossas vidas, ficam, vão embora, tem algum tempo de estadia mas em seguida se vão, algumas chegam como um acidente, um dos piores acidentes ou atentados, chegam e destroem tudo, causam grande abalo como o atentado das torres gêmeas, 11 de setembro, abalam suas estruturas físicas, mentais um ou outro até mesmo ambos e vão embora, simplesmente por prazer. Algumas chegam, causam um impacto bom, como uma cura para uma doença muito grave, ficam por um tempo e aos poucos sua presença vai sendo apagada, por ela mesma, você tenta a segurar mas é em vão, até você reparar que vocês estão cada vez mais distantes e que a presença dela já não faz tanta diferença em sua vida. Pessoas são diferentes e passam por nossas vidas, acabamos as colecionando na memória, mesmo aquelas que fazemos questão de esquecer, elas estão marcadas em brasa.Mas eu realmente deveria pensar sobre isso?
Sobre isso tudo? Talvez, mas eu nunca saberei a resposta, se vale ou não a pena tanto faz, eu sou apenas uma casca vazia e repito isso para eu mesma todos os dias, a vida é água, eu não posso segura-la e espero que esta escape pelos meus dedos em vão.Eu sigo, sigo e sigo para algum caminho, por que faço o que faço?
Por que desenho?
Por que escrevo?
Por que eu canto?
Por que eu toco meu violino?
Por que?
Eu tenho muitos porques para questionar mas de onde viriam as respostas?
Será que que sequer existem respostas?
A vida é água
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Falso
RandomTalvez teria sido melhor já ter apagado minha existência Talvez nem fosse de todo apagada Sempre somos lembrados de alguma forma e por aí vai Fazemos parte de vidas E vidas fazem parte das nossas Somos ligados de todas as formas e de alguma forma...