Epílogo

266 18 24
                                    

8 de Junho

      Atualmente, Newt e Tina haviam completado dois anos de casados, dois anos repleto de amor e felicidade.

      Eles completaram dois anos de casamento em dez de fevereiro.

      Eles haviam comprado uma casa no centro de Chelsea, era bem grande, comparada com as antigas casas dos dois. Tina havia mudado seu nome para Porpentina Esther Goldstein-Scamander e atualmente era conhecida como Scamander no departamento.

      — Querida! — Newt exclamou fechando a porta da casa.

      — Uhnm? Newt, você chegou! — Ela indagou levantando a cabeça dos papéis a sua frente.

      — Como você está? — Ele perguntou indo até ela e depositando um beijo nos lábios dela.

      — Bem e você? Como foi o trabalho?

      — Estou bem animado para ser sincero — ele sorri sentando ao seu lado —, e foi bom, só faltou você lá. — Ela sorri.

      — Por que tanta animação? — Ela pergunta com um sorriso brincalhão.

      — Tenho uma novidade, porém preciso da sua opinião — Newt alarga o sorriso.

      — Diga então, agora você me deixou curiosa — ela murmura largando a caneta na mesa.

      — Senhorita Picquery veio falar comigo hoje, ela veio perguntar se... — ele faz suspense.

      — Perguntar o que, Newt? Fala — Tina exige sem tirar o sorriso do rosto.

      — Se eu estava disposto a adotar um cão policial — o ruivo diz com os olhos brilhando de felicidade, já que esse sempre fora seu sonho.

      — É sério?! — Tina pergunta esbanjando um sorriso para o marido.

      — Sim! E eu... bom, queria saber se você aceitaria se eu trouxesse um filhote de pastor alemão para cá

      — Que pergunta idiota, claro que eu aceitaria, eu sei como esse é seu sonho e não o deixaria passar por nada

      — Obrigado... Eu te amo — ele murmura puxando-a para um beijo.

      — Então? Quando vai escolher o filhote? — ela torna a perguntar colocando a mão sob a dele.

      — Era para mim ter escolhido hoje cedo mas eu não sabia o que você iria achar da idéia, então disse à delegada que iria falar com você e dependendo da sua resposta poderia ir ao canil procurar um filhote

      — Só vou pegar um casaco e vamos — Tina sorri se levantando e indo para o quarto, onde pega uma blusa e volta —, vamos?

_________

      Newt e Tina haviam chego ao canil policial, onde haviam vários pastores alemães e dobermans. O casal estava sendo guiado por Mike, um dos voluntários do canil.

      — A delegada Picquery disse que possivelmente você viria, senhor Scamander — o rapaz disse. — Uma de nossas cadelas deu a luz há alguns meses e temos dez cãezinhos excepcionalmente treinados

      — O sonho dele sempre foi ter um cão policial — Tina comentou correndo os olhos pelos cães correndo pelo jardim e um pouco ao longe, filhotes sendo treinados.

      — O senhor gosta de cães?

      — Uhnm, sim, eu adoro cães mas não tenho um há alguns anos — Newt respondeu.

PartnersOnde histórias criam vida. Descubra agora