Donald chegou a casa muito entusiasmado para mostrar os seus novos materiais escolares aos pais. A primeira coisa que mostrou aos pais foi a varinha que tinha comprado. Primeiramente, explicou que ele não tinha escolhido a varinha, mas que a varinha o tinha escolhido a ele. Em segundo lugar, explicou que a varinha tinha pertencido a um grande feiticeiro que tinha frequentado Hogwarts. E em terceiro e último lugar, disse que os componentes "estranhos" da varinha.
O Mr. Reid e a Mrs. Reid ficaram maravilhados e assustados ao mesmo tempo com a explicação de Donald. Eles tiveram medo de que Donald se aleijasse gravemente com o que ele poderia fazer com aquela varinha. Então, Donald explicou que era por isso que iria para Hogwarts, para aprender a utilizar e controlar a sua magia.
Após esta conversa toda, Donald foi para o quarto para ver os seus livros enquanto os pais dele ficaram na sala a conversar sobre o futuro do filho.
- E agora, o que vamos fazer Scott? O que vamos fazer com o Donald? Ele é demasiado novvo para o deixarmos ir assim para o desconhecido. - disse Mrs. Reid ao marido enquanto engomava uma camisa
- É o destino Violet, é o destino. Como Donald disse, ele tem de aprender a controlar a sua magia, senão ainda vai aleijar alguém. E ele está tão feliz, nós não o podemos impedir. E ainda mais... a diretora da escola disse que lhe poderíamos escrever cartas e mandar-lhe presentes quando tivermos saudades deles. - respondeu Scott à mulher enquanto lia o seu jornal.
Já Donald, estava no quarto a pesquisar mais sobre o antigo dono da sua varinha, Cedric Diggory. Ele descobriu que Cedric tinha nascido em 1977 e morrido no dia 24 de junho de 1995, com somente 17 anos. Donald continuou a pesquisar a história de Cedric, começou a chorar. Parecia que eles os dois estavam ligados por algo, algo muito forte. As lágrimas de Donald eram muito claras e muito sinceras.
Uma lágrima de Donald caiu na sua varinha, e este pareceu ouvir uma voz, mas não percebeu o que dizia.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONALD REID e a sua origem
Fanfiction20 anos depois da Batalha de Hogwarts, um menino nascido-muggle nasceu... Quando completa os seus 11 anos recebe a sua carta de Hogwarts e será que irá descobrir algum segredo que irá mudar a sua vida?