Finalmente, chegara o dia, o dia 1 de setembro! Donald estava muito entusiasmado por saber que era naquele dia que ia para Hogwarts. Violet tinha o bilhete do comboio guardado e confirmou a hora de partida e o sítio da partida do mesmo.
- O comboio parte amanhã às onze horas da manhã. Temos de ir à estação de King's Cross em Londres e o Donald vai ter de apanhar o comboio da Plataforma... Nove Três Quartos?!
- Não pode ser! Essa plataforma não existe! - afirmou Scott ao ouvir aquela "barbaridade"
- Deve ter haver com alguma coisa mágica ou assim. - interpolou Donald
- Pois deve ser. - suspiraram Scott e Violet
Já era tarde e Donald foi para a cama pois, no dia seguinte, tinha de se levantar cedo para ir para Londres. Porém, Donald não conseguia dormir. Estava demasiado entusiasmado com a ideia de ir estudar para Hogwarts e que poderia seguir os passos do seu atual e novo ídolo, Cedric Diggory.
Donald ficou a noite inteira acordado, a noite inteirinha. Chegou as quatro da manhã, sim quatro da manhã e Scott, como todos os dias, foi "acordar" Donald. Eles tinham a viagem de comboio para Londres às quatro e quarenta e cinco e tinham de se despachar para chegarem a horas a King's Cross.
Passou-se muitas horas, mas lá chegaram. Finalmente tinham chegado a King's Cross. Donald viu apenas uma parede e, alunos mais velhos disseram-lhe que tinha de correr em direção à parede de tijolos. Então, despediu-se dos pais e lá foi com o seu carinho, que tinha, a gaiola com a sua coruja, roupas e todo o material necessário para o ano.
Quando atravessou a parede, viu um grande comboio vermelho a vapor: o Expresso de Hogwarts. Ele entrou muito rapidamente e sentou-se num lugar disponível isolado do resto dos alunos, já que não tinha amigos...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONALD REID e a sua origem
Fanfiction20 anos depois da Batalha de Hogwarts, um menino nascido-muggle nasceu... Quando completa os seus 11 anos recebe a sua carta de Hogwarts e será que irá descobrir algum segredo que irá mudar a sua vida?