-Meu Deus, Cheryl olha o que a gente acabou de fazer! -Fala Alison preocupada ao ver o corpo do garoto.
-Alison se acalma! você lembra o que ele fez com a gente, então devemos acabar com ele agora, ou ele vai conta pra polícia e acabar com a nossa vida. -Fala Cheryl preocupada depois de ver o garoto quase morrendo.
-Gente, vamos terminar logo com isso! -depois da Lydia falar, ela anda até o corpo e joga uma pedra em cima da cabeça do garoto.
DEPOIS DISSO A LYDIA, CHERYL e ALISON COLOCAM O CORPO NO CARRO E LEVAM PARA UMA MATA RESERVADA.
-Meninas, ainda podemos ir na polícia e falar que isso foi tudo um acidente! -Fala Alison preocupada vendo o corpo do garoto cheio de sangue.
-Aí a nossa vida acaba de uma vez por todas! -Fala Cheryl fazendo uma cova no chão com uma pá.-E inclusive seus sonhos de ir pra Nova York para ser atriz vai acabar de uma vez! E pense bem porque esse embuste acabou a sua vida! -Fala Lydia apontado o dedo na cara da Alison gritando.
-Vocês são doidas, alguém pode escutar! Vamos continuar a cavando e jogar esse garoto, pra colocarmos soda cáustica -Fala Cheryl separando Alison e lydia, e dando a pá nas mão delas.
DEPOIS DELAS FAZEREM O BURACO BEM FUNDO, ELAS NÃO SABIAM O QUE MAIS FAZER.
-Agora qual de vocês duas vão jogar o corpo dele ali dentro? Eu fui a que mais cavei aqui! -Fala Cheryl jogando a pá no chão
-Deixa que eu jogo! Já que essa mosca morta vai ficar com medo né. -Fala Lydia jogando o corpo dentro da cova e dando a soda cáustica para Alison.
-Ok, isso é o de menos mesmo -Fala Alison jogando a soda cáustica em cima do corpo.
DEPOIS DISSO AS MENINAS ENTERRARAM O GAROTO DENTRO DO BURACO E CONVERSARAM ENTRE SI.
-Depois de hoje não falamos mais disso nunca mais, nem entre nós e nem com os nossos pais, nós vamos terminar o último ano, vamos nos formar e seguir com nossos caminhos, essa é a única forma de não sermos pegas! -Fala a Cheryl em estado de choque.
-Caladas meninas! -Faz a Alison um sinal de "silêncio" com o dedo na boca.
ATÉ QUE ELAS ESCUTAM UM BARULHO NO MEIO DO MATA.
-tem alguém aí???? -Fala Lydia gritado
-Acho que não tem ninguém, vamos sair correndo! -Fala a Alison saindo correndo daquele lugar.______1 ANO DEPOIS_____
-Oi, você está indo pra cidade de Lockwood??? -Fala o motorista do uber para Cheryl Blossom.
-Sim, eu morei aqui ano passado e sai porque recebi uma bolsa de estudos em outra escola, mas vou terminar meu último ano aqui. -Fala Cheryl no banco de trás mexendo no celular
-Você ficou sabendo do assassinato daquele garoto? -Fala o motorista do uber olhando para o espelho da frente do banco que dava pra olha pra trás pelo reflexo.
-Não tô sabendo de nada! -Fala Cheryl se fazendo de sonsa e mexendo no celular.
- O garoto foi encontrado morto na praia logo de manhã, parece que ele levou uma pedrada na cabeça.
- Credo mas já descobriram quem é???- Fala Cheryl preocupada.
- Sim, foi a namorada dele.-Fala motorista.
-Parece que chegou na minha casa, obrigada motorista.-Fala cheryl dando o dinheiro ao homem.
CHERYL ENTRA NA SUA CASA ANTIGA E É RECEBIDA PELA SUA VÓ
-Olá Cheryl, quanto tempo minha filha! -Fala sua vó dando um abraço
-Oie vovó Rose eu tava morrendo de sdds -Fala cheryl retribuindo o abraço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu lembro do verão passado
Mystery / Thriller[+16] Um ano após matar uma pessoa sem querer e enterrar o corpo.3 amigas ser reúnem quando a líder do trio receber uma carta assustadora dizendo-lhe que seu crime foi visto. até que uma pessoa misteriosamente começa a perseguir elas. Baseado no fil...