Depois da escola as meninas foram comer no Burger King
-Será que ele tá vivo?- Fala Alison preocupada.
-Claro que não eles já acharam o corpo dele -Fala Lydia bebendo Coca-Cola.
-Será que é a...- Alison fala sendo em interrompida pela Lydia.
-Claro que não, ela está na cadeia! -Fala Lydia abrindo uma lata de Coca-Cola.
-Gente eu vou ir pra casa porque já está ficando tarde, e minha vó vai acabar ficando sozinha -Fala Cheryl pegando seu lanche e sua Coca-Cola.
-A gente também vai indo Cheryl. -Fala alison pegando sua bolsa em cima da mesa.
*_____NA CASA DA ALISON_____*
Alison chegou na sua casa e tirando seus sapatos, em seguida viu sua mãe na casa.
-Oi mãe.-Fala Alison passando pelo corredor da casa.
-Oi filha, vem comigo assistir um episódio de Friends comigo??? -Fala Rachel chamando Alison.
-Obrigado mãe, mas vou pro meu quarto estou muito cansada. -Fala Alison indo pra cozinha preparar alguma coisa pra comer e sobe para seu quarto.
MAIS TARDE UMA PESSOA ESTRANHA ENTROU NA SUA CASA. O MESMO TINHA VESTIMENTO ESTRANHO, UMA CAPA GRANDE DE COURO E LARGO, QUE BATIA EM SEUS SAPATOS PRETOS, OS BOTÕES QUE HAVIA NAQUELA ROUPA, ESTAVAM FECHADOS, MAS O QUE MAIS CHAMAVA ATENÇÃO ERA A MÁSCARA QUE ELE USAVA, BOA PARTE DELA ERA DE BORRACHA, E BATIA EM SEUS OMBROS, A PARTE DE CIMA DESSA MÁSCARA ERA AFIADA, COMO UMA ORELHA DE ELFO. A PESSOA MISTERIOSA SUBIU AS ESCADAS INDO EM DIREÇÃO AO QUARTO DE ALISON. E FICOU ALI,ESCONDIDO EM LUGAR QUE A GAROTA NÃO O ENCONTRARIA. ALISON ESTAVA COM O OLHOS FECHADOS MAS AINDA NÃO TINHA PEGADO NO SONO. MINUTOS DEPOIS A ALISON JÁ TINHA DORMIDO. A PESSOA MISTERIOSO SAI DE ONDE ESTAVA COM UMA TESOURA EM SUA MÃO, E SE SENTA DO LADO DA MENINA. ELE TOCA NOS SEUS CABELOS, E ACARICIA OS MESMOS, SUA MÃO QUE ESTAVA COM UMA TESOURA, FOI ATÉ OS CABELOS LONGO DA POBRE MOÇA, E COMEÇOU A CORTA-LOS ALI MESMO. A MENINA ACORDA DE MANHÃ CEDO E VAI DIREÇÃO AO ESPELHO E VIU TUDO EMBAÇADO, ELA PASSOU AS MÃOS EM SEUS OLHOS, E APÓS ABRIR, A MENINA VIU SEUS CABELOS CURTOS, TODO MAL CORTADO, A MESMA GRITOU DE DESESPERO, COM A MÃO EM SUA CABEÇA, ENTÃO ELA RESOLVE LIGAR PARA AS MENINAS E QUE ERA PARA ELAS APARECEREM NA SUA CASA.
-Meu pai o que aconteceu com seu cabelo?-Fala Lydia chocada com a mão na sua boca.
-Não sei, parece que esse filho da puta entrou na minha casa e cortou meu cabelo.-Fala Alison com uma raiva penteando seu cabelo curto.
-Você não acha melhor a gente chamar a polícia? - Cheryl diz sentada na cama com o telefone na mão.
-Não, é melhor eu fazer meu corte e ir me arrumar pra escola. -Fala Alison colocando seu caderno dentro da mochila.
*_____NA CASA DO ALEX____*
-Bom dia pai. -Fala Alex descendo da escada.
-Que calça é essa??? tá parecendo um viadinho! -Fala Marcelo com o café na mão e reclamado da calça.
-Mas eu amo essa calça. -Fala Alex andando devagar.
-Pode indo lá pra cima e trocando essa calça ou se não você não vai pra escola. -Fala Marcelo gritado com o filho.
-Tá bom pai! -Fala Alex indo trocar de calça.
*_____NA ESCOLA UNS MINUTOS DEPOIS_____*
-ALISON-Fala Alex chocado.
-O que foi garoto?-Diz Alison.
-O que você fez no cabelo? estou chocado!-diz Alex sobre o cabelo da Alison após ver a mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu lembro do verão passado
Mystery / Thriller[+16] Um ano após matar uma pessoa sem querer e enterrar o corpo.3 amigas ser reúnem quando a líder do trio receber uma carta assustadora dizendo-lhe que seu crime foi visto. até que uma pessoa misteriosamente começa a perseguir elas. Baseado no fil...