1x03. "a ligação"

75 8 10
                                    

*Flashback*

1 ANO ANTES:

— Meninas será que tem alguém olhando a gente??? — Fala Alison olhando a porta.

— Claro que não né, eu estou aqui. — Fala Lydia

— O jeito vai ser colocar a arma na bolsa dela para nós não sermos presas — Fala Cheryl abrindo uma bolsa misteriosa.

— Mais ninguém vai descofia dela — Fala Alison, precupada

— Eles terminaram antes dessa morte então ela provalmente vai ser uma das suspeitas — Fala Cheryl com uma luva colocando uma pedra na mochila de uma pessoa.

— Meninas, vamos tem alguém vindo — Fala Lydia chamando as garotas fechando a porta.

_______

Domingo á noite Cheryl foi na igreja igual todos os domingos com sua avó, até que ela ve uma pessoa do passado e fica chocada na hora.

— Ele virou padre vó??? — Pergunta Cheryl depois de ver FP JONES como padre.

— Sim, ele virou padre depois da morte do Jughead, uma benção, não é? — Fala vovó Rose

—Sim — Fala Cheryl, ainda chocada

__________

DEPOIS DISSO, CHERYL LIGOU PARA ALISON E LYDIA PARA IREM NA SUA CASA, PORQUE ELA TINHA QUE CONTAR SOBRE ISSO.

__________

— Você não sabe quem eu vi na igreja hoje — Fala Cheryl sentando em cima da cama dela

— Quem???

—FP JONES — Responde Cheryl

ESTAVAM TODAS CONVERSADO SOBRE, ATÉ QUE TOMAM UM SUSTO COM A PORTA DE BAIXO ABRINDO, PORQUE A AVÓ DE CHERYL NÃO ESTAVA EM CASA. AS GAROTAS DESCERAM A ESCADA CORRENDO, ATÉ QUE ELAS ENCONTRAM ABSOLUTAMENTE NADA, AI DE REPENTE ELAS ESCUTAM UM BARULHO NA PARTE DE CIMA, CURIOSAS, TODAS SOBEM CORRENDO ATÉ VER A SEGUINTE MENSAGEM NO ESPELHO: "O JOGO APENAS COMEÇOU VADIAS" LYDIA FOI ATÉ A JANELA PARA VER SER HAVIA ALGUÉM EM VOLTA DA CASA.

_________

HORAS SE PASSARAM, LYDIA NA SUA CASA MISTERIOSAMENTE RECEBE UMA LIGAÇÃO NAQUELA MADRUGADA.

*LIGAÇÃO ON*

— Alô Lydia. — Falou um desconhecido com uma voz grossa estranha.

— Alô, quem é uma hora dessa? — Respondeu Lydia com sono ainda.

— Pode me chamar de -A.C — Responde o desconhecido.

— O que você quer? filho da puta — Fala Lydia gritando com ele no telefone

— Eu quero que você corte os laços com suas amigas ou alguém próximo de você vai morrer —Falou o desconhecido com a voz grossa e estranha, e depois disso a ligação acabou, o desconhecido terminou a mesma, sem deixar a menina dizer uma palavra se quer.

__________

NO OUTRO DIA DE MANHÃ NA ESCOLA SACRAMENTO:

Samuel estava andando no corredor até ele ouvir, alguém chorando até que ele ve numa sala vazia a devani chorando até que ele resolver entrar nessa sala

— Oi Devani tudo bem???— Abaixa Samuel no chão

—Tudo sim

— Por que você está chorando???— Fala Samuel

— Nada não — Responde Devani, ainda chorando

— Pode contar comigo tá? — Fala Samuel dando um abraço em Devani

Eu lembro do verão passado Onde histórias criam vida. Descubra agora