Noah Pov
O tempo estava nublado, e o capitão deu encerrado o treinamento, o último, depois disso seria férias.
Tirei todos os equipamentos, tomei um banho e arrumei as malas, junto com as cartas dos meus pais e os desenhos fotos da minha irmãzinha Sofya.
— Não vejo a hora de ver minha filhinha — Disse Lamar, meu amigo do Reino Unido — Ela pediu uma touca rosa e uma pulseira de roqueira.
Eu ri daquilo, Lamar era feliz com a família dele. Apesar de ser novo, ele tem bastante responsabilidade, e sabe separar emprego de família.
— Diz que eu mandei um abraço pra Heyoon e pra Hina — Digo e ele ri.
— Podíamos algum dia juntar nossas famílias e fazer uma grande festa, tenho certeza que Hina e Sofya iam se adorar.
Sofya era minha irmã caçula de 5 anos. Hina era a única filhinha de Lamar, tinha 6. As duas nunca se viram, mas antes de dormir falamos delas e percebemos o quão elas são parecidas.
Não sei se algum dia eu ia ter uma esposa e filhos, não me vejo assim. Não sei se eu conseguiria fazer como Lamar faz pra ter família e trabalho na ordem certa, por isso eu nunca entrei em um relacionamento sério.
— Vai fazer o que nessas férias? — Ele perguntou.
— Meu pai tem um parque, eu costumava trabalhar nele na minha adolescência, acho que vou trabalhar por lá, relembrar os velhos tempos. E você?
— Heyoon quer viajar, mas eu só queria passar esse tempinho com elas sabe, ficar na paz. Mas se ela quiser viajar, talvez a gente dê um pulinho lá em hermosa beach — Ele me lançou um piscadela e pegou a mala — Vou lá parceiro, tenha uma boa viagem.
— Igualmente irmão.
Dou um abraço bem forte nele e depois pego minhas coisas pra embarcar no outro vôo.
Estou bem ancioso pra voltar pra casa e ver o que tem lá.
(...)
Sabina Pov
Lavar banheiro nunca foi minha praia, era algo abominável que eu odiava. Quem gosta?
Respirei fundo e puxei a descarga. Pronto! Agora o banheiro estava limpo e minha mãe não tinha do que reclamar, podia passar o resto da tarde livre com meus amigos.
— Terminei, vou tomar um banho, fazer o cabelo e vou sair mais tarde — Digo rápido e saiu o mais rápido possível pra não dar tempo dela rebater.
— Você tinha que limpar o quintal e limpar a geladeira...!
Fechei a porta e não dei ouvidos para o resto das coisas que ela estava falando. Ela queria me fazer de escrava, sendo que o filho dela não faz nada além de dormir e tocar bateria.
Tomei um bom banho e me arrumei, liguei para os meus amigos e todos concordaram que devíamos ir no parque do senhor Urrea.
Ao entrar na sala minha mãe estava espionando pela janela e com um sorriso sapeca no rosto, ela notou minha presença.
— Querida, o filho do senhor Urrea chegou — Ela disse em um sussuro — Ele ta um gato, gostosão e lindão.
— Ata — Digo sem ânimo.
Conheci Noah quando eu me mudei para cá, eu tinha 8 anos e ele 10, ele era gentil e amigável, mas não nos falávamos muito, ele tinha amigos diferentes dos meus. Nunca mais o vi com os 16 anos, ele entrou para o exército e agora deve estar de férias 5 anos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made in the U.S.A {𝚄𝚛𝚛𝚒𝚍𝚊𝚕𝚐𝚘}
FanfictionNoah Urrea um soldado do exército esforçado. Com o dinheiro que recebe com os serviços do exército, ele ajuda a família e paga as contas da casa em Hermosa Beach. Ao entrar de férias do exército, Noah decide passar esse tempo com os pais e ajudar o...