Sabina Pov
Talvez Joalin fosse me matar pela terceira vez por ter encontrado o cara bonitão e ainda não saber o nome dele. Eu não tinha culpa, ele que me ignorou.
Hoje minha mãe ia fazer um jantar especial no quintal e ia chamar a família Urrea pra participar, Bailey ficou animado em reencontrar Noah, eles eram super amigos no colegial junto com Josh.
Já era 18:00 e eu decidi me arrumar, tomei um banho, fiz todas as higienes necessárias e coloquei um vestido florido, tinha alguns tons de verde, azul e caramelo.
Desci quando faltavam quinze minutos para as sete, olhei os convidados e percebi que eu não lembrava do rosto de Noah e não fazia a mínima idéia de como ele era.
— Sabina querida — Disse Wendy — Você está linda com esse vestido, combina com seus olhos.
— Obrigada.
— Tia Sabina! — Gritou Sofya ao me ver, ela veio correndo em minha direção e me apaixonei para lhe dar um abraço — Você está tão linda, você é tão linda.
— Obrigada! Você também ta linda, você é linda sempre — Dou outro abraço nela e me levanto pra falar com Wendy — E o Noah? Ele vem?
— Ai querida, aconteceu uns imprevistos e ele vai chegar daqui a pouco.
Certo, acho que estou um pouco anciosa pra ver meu vizinho de infância que eu mal lembro o rosto.
Noah PovSina estava na casa dos meus pais, ela tinha me visto de manhã e disse que queria ter uma conversa comigo.
A cara dela não parecia boa, nem a postura. Sina estava de braços cruzados sentada no sofá, e sua perna não parava de mexer.
— Você foi embora — Começou ela.
— É, eu fui.
Sina respirou fundo pra não gritar ou bater em mim naquele momento, não tirei sua razão, faria o mesmo se fosse ela.
— Eu organizei tudo, eu planejei cada detalhe e você terminou tudo um mês antes — A voz dela estava alterada, mas não o suficiente.
Sina e eu namoramos desde o ensino médio, éramos super apaixonados. Ela era muito ciumenta, mas eu adorava o jeito dela.
Ficamos noivos depois que eu terminei o ensino na escola do exército, tudo estava as mil maravilhas, até Sina reclamar do meu futuro e sobre eu ser do exército.
Terminei tudo com ela antes de ir pra minha primeira missão. Ela ficou arrasada e quase entrou em depressão, me senti culpado por ela, mas escolher entre ela e ajudar minha família, eu preferi escolher minha família. Foi muito errado com Sina, eu a amava muito, mas eu tinha que ajudar meus pais.
As lágrimas começaram a escapar pelos olhos de Sina e eu a peguei nos meus braços e a abracei bem forte.
— Desculpa Sina, eu era tão novo e tive tanto medo de ver meus pais na ruína que eu nem pensei nos seus sentimentos, me desculpa mesmo.
Ela soluçou um pouco e se afundou mais no abraço. Eu sempre fui apaixonado por Sina e talvez eu tivesse confundido isso com amor, se eu tivesse amado ela de verdade, eu ainda estaria com o mesmo sentimento de antes ao sentir seu toque e seu cheiro.
— Eu vou indo, você tem um jantar agora, eu não quero atrapalhar — Ela se afastou e me deu um beijo na minha bochecha — Tchau Noah, a gente conversa mais outra hora, se cuida.
Sina encerrou nossa conversa e foi embora, fiquei boquiaberto com sua presa de ir embora, eu não estava nem ligando para o jantar, queria resolver tudo com ela o mais rápido possível.
Quando eu fui atrás de Sina, ela já tinha dado partida com o carro, passei a mão no cabelo frustrado e suspirei indo em direção ao Jardim dos Hidalgo.
Todos me receberam com sorrisos e abraços, mas eu não estava feliz com o fato de Sina estar com raiva de mim.
— Noah, que bom te ver de novo — Disse Ale, me dando um abraço — Sabina disse que seria perda de tempo fazer um jantar de boas vindas, mas você é tão importante pra mim, sempre foi um menino bondoso e adorável.
Ale sempre foi doce e amorosa, ela cuidava de mim quando meus pais trabalhavam. Ela me dizia que era minha tia e que Bailey e Sabina era meus primos, mas sempre tratei eles como meus irmãos.
— Muito obrigado por isso e por não escutar sua filha, no fundo eu sei que ela me ama.
— Com certeza — Ela sorriu e me deu outro abraço — Agora vamos procurar algo pra você comer.
Depois de comer mais do que o necessário, conversei com os amigos e com Bailey. O safado estava louco pra dar uns beijos em Shivani.
Perguntei por Sabina para Bailey, eu estava ancioso para vê-lá, perturbar minha adorável amiga que se afastou de mim por razões bestas. Bailey deu de ombros e disse que não sabia. Lembrei de que eles nunca se deram bem e que Sabina nunca foi muito com a cara do irmão, de acordo com ela.
— Noah, Noah, Noah — Sofya me chamou dando pulinhos e puxando minha calça, me abaixei para ouvi-lá — Você acredita que tia Sabina nunca foi na montanha russa, como? Todo mundo já foi na montanha russa.
— Sofya, você nunca foi na montanha russa — Ergui o cenho e Sofya riu — Você não foi em uma montanha russa não é?
— Tio Josh deixou — Confessou ela, queria rir por Sofya não conseguir esconder segredos, mas fiquei sério pra manter a postura de bom irmão mais velho.
— Meu Deus Sofya, vou conversar com Josh e falar para o papai ficar de olho em você.
Me levanto com o intuito de ir falar com meu pai, mas ao virar eu acabo esbarrando em alguém, por pouco a garota cai, mas eu seguro sua cintura.
Meu deus era a mesma garota do parque.
— Me desculpa — É a única coisa que sai da minha boca.
— Oi — Ela se afasta e eu afasto minha mão também — O que você faz aqui?
Me perdi em seus olhos que nem respondi, eles eram tão penetrantes, era como se eu estivesse em um labirinto tentando sair para voltar a órbita.
— É...não sei — Respondi sem mais nem menos, eu nem sei o que eu estava falando.
Ela sorriu e que sorriso, mas espera, eu meio que conhecia esse sorriso.
— Tia Sabina, diz para o Noah não contar para o papai que eu fui na montanha russa — Sofya disse com uma voz chorosa e agora quem parecia querer chorar era eu.
A garota dos olhos e sorriso bonito era a Sabina, minha vizinha, minha amiga que era ex amiga e minha irmã mais nova quando eu não tinha uma irmã mais nova.
— Oi amor — Ale chegou e deu um beijo em Sofya — Sabina querida, o que está fazendo, não vai comer?
Sabina que estava olhando pra mim desviou o olhar e olhou para a mãe, lhe dando um sorriso doce.
— Já vou mãe, eu só estava aqui dando boas vindas ao Noah — Dessa vez ela tinha um sorriso sarcástico no rosto e parecia bem brava — Faça bom proveito do seu almoço Urrea.
Sabina saiu igual um raio em direção a mesa de comida.
Meu Deus eu senti atração por Sabina? Não pode ser, eu devia ter ligado os pontos antes.
— Noah Noah Noah — Sofya gritou de novo e eu bufei me abaixando novamente — Se você contar para o papai que eu fui na montanha russa, conto pra Sabina que você está gostando dela.
Sofya saiu correndo sorridente e eu fiquei ali com uma cara patética querendo explicar para a minha irmã que eu não estava gostando de Sabina, nunca gostei e nunca vou gostar, ao invés de levantar eu fiquei pensando se era realmente verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made in the U.S.A {𝚄𝚛𝚛𝚒𝚍𝚊𝚕𝚐𝚘}
FanficNoah Urrea um soldado do exército esforçado. Com o dinheiro que recebe com os serviços do exército, ele ajuda a família e paga as contas da casa em Hermosa Beach. Ao entrar de férias do exército, Noah decide passar esse tempo com os pais e ajudar o...