Noah Pov
Ela era com certeza a garota mais bonita de Hermosa Beach, como eu não a conheci antes? Como pode ser tão linda?
A cantora da noite terminou e foi ao encontro de suas amigas, na qual uma delas era a garota dos olhos peculiares. Cheguei tão perto dela e nem ao menos perguntei seu nome.
— Já são quase 23:00, vou anunciar o fim da noite — Disse meu pai ao passar do meu lado e ir direto para o palco — Eai galera de Hermosa Beach — O povo foi a loucura — A noite está chegando no fim, mas semana que vem teremos uma apresentação especial, até mais.
Papai desceu do palco com um sorriso enorme no rosto. Faz tempo que ele queria abrir um parque de diversões, mas não tínhamos dinheiro na época, então fui trabalhar no exército e ganhei um bom dinheiro pra realizar o sonho dos meus pais.
— Termina de arrumar aqui? — Meu pai perguntou e eu assenti com a cabeça — Vou levar a Sabina e a Joalin na casa delas, prometi pra mãe delas.
— Nossa vizinha? Faz tempo que eu não a vejo, da última vez que vi ela eu tinha 16 e ela 14 parece — Papai sorri ao me ouvir falar — Ela era tão tímida quando chegou, fui o único amigo dela e depois tudo acabou.
— Eu acho que era porque você já tinha outros amigos e ela queria ter os dela.
— Eu gostava dela, ela era uma boa menina e amiga, nunca foi intenção minha me afastar — Suspiro — Enfim, ela tinha belos olhos.
— E ainda são — Meu pai da um tapinha nas minhas costas — To indo, volto pra te buscar.
Fico ali sentado pensando no passado, eu precisava reencontrar tantas pessoas, principalmente Sina, nossa história não terminou muito bem. E encontrar Josh, ele vai pirar quando souber que eu voltei.
Deixo os pensamentos de lado e começo a arrumar a barraca. Depois que terminei tudo fechei os portões e esperei meu pai, depois que ele chegou fui pra casa e dormi, não sei o porquê, mas sonhei com os olhos peculiares.
(...)
— NOAH! NOAH! NOAH! — Sofya pulou em cima de mim com risadas e gritos — Noah, você precisa me levar na aula de balé.
Olhei para Sofya que estava com o rostinho no meu peito, ela era a coisa mais fofa do mundo todo, suas bochechas estavam vermelhas e seu cabelo a maior bagunça.
— Meu amor, pede pra mamãe te levar, eu to de férias, eu não durmo em missão — Digo e Sofya logo faz beicinho e começa a chorar, ela sabia exatamente como me convencer — Ok eu te levo, mas só dessa vez. Agora vai pedir pra mamãe te arrumar.
Sofya deu pulinhos de alegria na minha cama e se jogou em cima de mim pra um abraço.
— Você é o melhor irmão do mundo — Ela deu um beijo na minha bochecha e correu chamando a mamãe.
Sofya foi uma bênção na nossa família, ela nasceu quando todos pensaram que minha mãe não ia mais engravidar, minha mãe queria tanto outro filho, mas o meu parto foi complicado e ela ficou sem poder ter.
Quando ela soube que eu ia pra escola do exército, o mundo dela desabou, ela ficou com medo de perder o único filho. Então, em uma noite eu orei, pedi a Deus um milagre, pedi que ele desse forças a minha mãe.
Semanas antes da minha viagem minha mãe ficou fraca e cheia de enjoos, pra mim deus estava fazendo ao contrário do que eu pedi, mas ai eu descobri que era uma bênção, era nossa Sofya.
— Querido aproveita que vai levar Sofya na escola de balé e passa no supermercado, vou deixar a lista na mesa — Disse ela se aproximando e deixando o beijo na minha testa — Quando chegar você pode dormir o resto da tarde, prometo.
Tomei um banho, tomei café e dei café para Sofya e levei ela até a aula de balé, acabei descobrindo que a professora dela era Sina.
— Você não me disse que sua professora era a Sina — Digo lhe entregando a mochila na frente da escolinha de balé.
— Eu também não sabia que você conhecia a minha professora de balé — Sofya diz confusa — Vocês são namorados? Porque eu ia adorar se vocês fossem.
— Não linda, ela é só uma amiga do passado — Dou um beijo em seu nariz e a guio até a entrada — Tchau florzinha, daqui a uma hora volto pra te buscar.
Me despeço da minha irmã e vou até o mercado, mas não deixo de perceber que Sina olhou pra mim antes de eu dar largada no carro.
No mercado comprei as coisas que estavam na lista que minha mãe fez, e comprei mais algumas coisas que eu estava precisando e alguns lanchinhos pra Sofya.
— Garoto dos olhos verdes — Alguem falou por trás de mim e percebi que foi a garota da noite passada, meu deus ela tem um sorriso lindo.
— Garota dos olhos peculiares — Digo e nós dois rimos — A gente sempre se encontra ne, como Hermosa Beach é pequena.
— Sim — Ela pegou o molho de tomate na prateleira — Eai, você veio morar pra cá ou só de passagem?
— Férias, não faço isso a dois anos. Nasci e moro aqui com meus pais, mas vou passar só dois meses.
— Ah sim — Ela dá um sorriso fraco — Então, prazer meu nome é...
— Não acredito, Capitão América? — Josh aparece ao lado da menina que ia dizer seu nome e corre na minha direção me dando um abraço — Não acredito irmão, que saudade, porque não me avisou que estaria de volta?
— Josh, que saudade também. Cheguei ontem e tive mil coisas pra fazer. Eu ia te ligar mais tarde — Digo batendo em seu braço — Como você ta irmão, e a Heyoon? Vocês ainda estão juntos?
— Não, a gente não tava mais dando certo — Ele diz logo passando pra outro assunto — Mas ei cara, já viu a Sina?
— Mano ela é professora da minha irmã — Digo e Josh faz um som estranho — Ela deve ter me visto e com certeza vai querer falar comigo quando eu for buscar a Sofya.
— É com certeza.
Olho por trás de Josh e vejo que a garota não estava mais lá, me senti um idiota por ter a ignorado completamente depois que Josh chegou.
— Preciso ir cara, vou pagar isso e pegar a Sofya, podemos marcar um basquete pra semana que vem.
— É uma boa cara. Te mando mensagem, até mais irmão.
Josh vai embora e eu vou até o caixa pagar as coisas, olho em volta pra ver se encontro a garota pra tentar me desculpar, mas ela não estava em nenhum lugar. Porque eu sou tão idiota ao ponto de nunca perguntar o nome dela primeiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made in the U.S.A {𝚄𝚛𝚛𝚒𝚍𝚊𝚕𝚐𝚘}
FanfictionNoah Urrea um soldado do exército esforçado. Com o dinheiro que recebe com os serviços do exército, ele ajuda a família e paga as contas da casa em Hermosa Beach. Ao entrar de férias do exército, Noah decide passar esse tempo com os pais e ajudar o...