capítulo 4

628 64 0
                                    

                  ❤️Milena❤️

Meus dias estão cada dia melhor ...tem duas semanas quê estou com a nova turma.

Cada dia que passa, eu estou mais apegada ao Miguel...ele é um anjinho.

Chamei ele para vir na minha casa hoje. Ele disse que ia perdi seu pai.

Chego na minha sala de aula e abro o caderno de chamada, me surpreendo em não ver o Miguel.

Eu: abram o caderno e coloquem a data e o nome...vou passa ditado.

Comecei a dita as palavras uma por uma até chegar em dez.

Logo chegou a hora do lanche, deixei as crianças no pátio e fui até a direção.

Abro na porta da diretoria...e logo escuto um entrar.

Entro e sento na cadeira em sua frente.

Eu: bom dia dona marta; gostaria de saber se a senhora tem notícias do Miguel?

Marta: ligaram da sua casa e aviram que ele está doente.

Eu: obrigada pela informação.-Falo e saio da sala.

Volto para minha sala e fico corrigindo os cadernos... enquanto as crianças cópiam deve do quadro.

A hora passa dando o horário da saída. Espero todos pais buscarem  seus​ filhos e saio para casa...mas antes pego o endereço do Miguel e vou até sua casa.

Chego na rua e só vejo casas muito grande e luxuosas. 

Chego em frente a casa e falo com o segurança....e logo libera a minha passagem.

A porta se abre e uma senhora sorri para mim.

Eu: boa tarde...me chama Milena sou a professora do Miguel.-Falo apertando sua mão.

_me chamo Maria... governanta e babá do Miguel.

Eu: posso ver o Miguel?

Maria: claro...ele vai adorar.-Fala abrindo a porta e me dando espaço.

Eu entro e sou conduzida pela Maria para o quarto do Miguel.

A porta abri e logo um menino me ver e se jogar​ nos meus braços....me fazendo rir.

Eu: o que ele tem?-Falo olhando para Maria.

Maria: garganta inflamada.-Fala olhando para o Miguel me abraçando.

Eu: tadinho do meu anjinho.-Falo dando vários beijos pelo seu rosto ... fazendo ele rir.

Maria: Milena almoçar com o Miguel?

Miguel: por favor?-Fala juntando as mãozinhas .

Eu: tá bom.-

Miguel: EBA! Fala animado.

Depois do almoço ajudei o Miguel Tomar banho ... para abaixa a frebre e depois deitei com ele ... que dormiu um soninho.

Depois de duas horas acordou e fomos lancha.

Depois brincamos de quebrar- cabeça.

O dia passou rápido.

Eu: Guel está tarde ...vou ter que ir embora.

Miguel: há!-Fala fazendo bico.

Eu: prometo volta aqui todos os dias até você melhora.-Falo recebendo um sorriso lindo.

Miguel: antes de ir... me faz dormi?

Eu cubro ele e pego um livro e começo ler.
Não chego ler nem um capítulo completo e ele já está dormindo.

Beijo sua testa e saio para a cozinha.

Eu: Maria... Miguel dormiu  ...e eu já vou.

Maria: obrigada...por gosta tanto do meu menino.

Eu: eu quê agradeço por ele existir​.-Falo dando um beijo em seu rosto .

Saio indo para casa... muito Feliz.

Se a gente compreender o que é o amor verdadeiro...saberá da amor sem nada exigir em trocar.

Comentem 📣
Votem ⭐
Beijos 😘

Em busca do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora