1º dia

206 14 2
                                    


primeiro dia de aula

Acordo às 6:30 da manhã, em cima do meu notebook e com uma cara de sono. De repente ouço minha mãe gritando:

- SOFYA ACORDAAA, HOJE É SEU PRIMEIRO DIA E VOCÊ PASSOU A NOITE INTEIRA ESCREVENDO SEU BLOG

Depois deste surto dela, eu acordo pulando e vou direto ao guarda roupa.
Vesti meu uniforme e tomei o café da manhã apressado, pois estava atrasada.
Quando eu sai do carro da minha mãe, confesso que fiquei um pouco nervosa com o meu primeiro dia. Entrei na escola, estava tudo indo bem, até eu me esbarrar com a minha paixonite de criança Bailey May.
- A-ah desculpa - falo com a barriga suando frio.
- Tudo bem, toma mais cuidado - ele respondeu sem tirar o olho do celular, mesmo nem dando bola pra mim só de ouvir a voz dele as borboletas aparecem - CHEGA SOFYA ELE NAMORA, mesmo que seja com a maior babaca da escola ELE namora - pensei e murmurei.
Continuo caminhando pela escola como se nada tivesse acontecido. Olhando em volta, vejo as mesma coisas de sempre:
Krystian, Sabina e Joalin tirando sarro dos nerds, Joalin amo tirar sarro meu também. Lamar dando em cima de Heyoon, mas ela nem percebendo. Afinal eu sabia que a coreana não passava de uma lésbica mal disfarçada.
MEU DEUS a cena com o Bailey não saia da minha cabeça, infernooo, prazer sou Sofya a maior trouxa do colégio.
Chego na sala e olho ao redor, sento no mesmo lugar de sempre ao lado de Shivani, que está concentrada em seu livro.
- Que caralho, essa porra de novo não - Any murmura após entrar na sala, a garota parecia que foi atropelada por um trem, tava destruída. A noite foi boa para Gabrielly.
Krystian, Sabina e Joali caíram na mesma sala s.o.s, com certeza eles vão ser o terror do ano.
Olha só que interessante, amigos, o nosso trisal, Noah cantor, Sina "minha irmã", Heyoon a lésbica mal disfarçada, estão na mesma classe. Ótimo tenho muito que descobrir destes três.
Enquanto eu olhava quem tinha caído na minha sala, Bailey entra na sala (câmara lenta on), ele vai direto a Joalin, só faltou eles se engolirem na sala mesmo. CREDO - ok ok ok, parei de surtar pelo Bailey - disse isso para mim mesma.
Voltando, temos a hina que é intercambista, temos a Diarra que como sempre consegue ficar chique de qualquer jeito. Joshua sempre nerd, confesso bem fofo, mas extremamente estranho. Lamar entra na sala com uma carinha triste, ao ver Heyoon e a Sina conversando, coitado.

continue on next

ℍ𝕚𝕘𝕙 𝕤𝕔𝕙𝕠𝕠𝕝 • 𝖓𝖔𝖜 𝖚𝖓𝖎𝖙𝖊𝖉 (HSNU)Onde histórias criam vida. Descubra agora