5 garotos

151 13 5
                                    

capítulo 2
7:30 - 6 de janeiro

continuei olhando as pessoas da minha sala até a professora de ciências,vulgo, Yonta entra.
Yonta, como posso explicar? uma professora chata ao extremo mas ao mesmo tempo a mais legal. Enquanto eu me distraia nos meus pensamentos a mesma pergunta:

— Ok iremos começar a aula. Sofya quem é considerado o pai da genética?

todos estavam me olhando, até mesmo o Bailey.

— com licença professora você poderia repetir a pergunta por favor? não escutei me desculpa

—esta tudo bem, quem é considerado o pai da genética?

— Gregor Johann Mendel

— impressionante sofya

- Haha toma Yonta - penso para mim mesma, com uma cara de satisfeita. Sim, eu sou a pior pessoa em ciências a professora me odeia. Está resposta foi fácil quando você passa 24 horas enfurnada na internet, felizmente a uns dias tinha lido algo sobre genética, por curiosidade.
Depois desta aula tivemos mais duas até chegar o intervalo, um dos piores momentos da minha vida inteira, toda vez faziam algo comigo ou falavam que sou gorda, ou que não tenho talento, bem eu não ligo nunca liguei, pois sou maravilhosa.

— EW - falo pra mim. Sim exatamente isso, Joalin e Bailey de novo, minha vida não pode girar entorno de uma pia que vive se comendo com a namoradinha por ai.

Bailey não foi meu único amor. Ja tive outros, para ser exata os maiores foram 5. Podemos começar com, Josh Beauchamp, do acampamento. Bailey May, o do sétimo ano. Lamar, do baile escolar. Krystian Wang, do modelo da ONU. E por último Noah Urrea, namorado da minha irmã mas velha. SIM, eu sei isso é terrível, mas Noah sempre foi meu melhor amigo e algo evoluiu dentro de mim e quando os dois começaram a namorar isso se quebrou, assim como a gente se afastou. Os dois não me excluíram pediam para mim ir lanchar junto com eles, entre outras coisa, mas sempre foi muito estranho. Apenas parei, mas nunca deixei de amá-lo, sou uma péssima irmã por isso??
— Não Sofya você não é! - falo pra mim mesma enquanto saio destes pensamentos, me levanto e vou para sala. Sento novamente naquela cadeira dura de madeira da escola. Esse dia ta sendo UM SACO. Sorte que tenho esse blog se não o que seria de mim?
As aulas sempre são as mesmas coisas, insuportáveis. Algumas legais outras EW. Tocando o último sinal saio correndo da sala, para não me trombar com Joalin e nem com nenhum dos babacas da escola.

continue on next

ℍ𝕚𝕘𝕙 𝕤𝕔𝕙𝕠𝕠𝕝 • 𝖓𝖔𝖜 𝖚𝖓𝖎𝖙𝖊𝖉 (HSNU)Onde histórias criam vida. Descubra agora