➤ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 001

669 80 86
                                    

Boa leitura!
_________________

O primeiro olhar

J U G H E A D

Tudo o que eu queria era que Betty Cooper me deixasse em paz.

E tudo começou naquele verão, antes do início da segunda série.

— Chegamos! - meu pai falou alegre.

— O que você acha? - minha mãe perguntou apreensiva com minha resposta.

— É legal. - eu disse animado, afinal a casa era gigante, uma verdadeira mansão para uma criança do meu tamanho.

Meus pais eram médicos então nós sempre moramos bem e tivemos tudo do bom e do melhor.

— Pode me ajudar a descarregar o caminhão Jughead? - perguntou meu pai. Ele estava querendo arrumar um tempo entre pai e filho, eu não tinha do que reclamar meu pai era um máximo ele era o meu herói. Eu amava muito minha mãe é claro, mas eu tinha uma conexão com meu pai. Quando eu crescesse eu queria ser igual a ele.

— Claro pai.

— Ok então filhão. - meu pai concordou sorridente.


— Eu irei preparar o almoço enquanto isso, quando terminar chamo vocês meninos. - minha mãe avisou e depois entrou para dentro de casa.

Quando eu e meu pai subimos no caminhão e começamos a descarregar as caixas, ele as mais pesadas e eu as mais leves.

— Oi, eu sou Betty Cooper. - disse uma menina de cabelos loiros subindo no caminhão de repente.

— Olá Betty. Me chamo FP Jones, esse aqui é meu filho Jughead Jones. - meu pai falou enquanto me abraçava de lado. — Diga oi pra ela garoto.

— Oi. - eu disse seco, eu não gostava das meninas como ela, elas só gostavam de brincar de boneca e tomar chá. Sua cor favorita era rosa. Eu odiava meninas.

— Oi Jughead, é um prazer conhecê-lo. - ela disse tentando ser amigável.

— Eu posso ajudar com as caixas?

— Seria muita gentileza sua Betty. - meu pai agradeceu aquela menina, eu não entendia o porquê dele ter aceitado a ajuda dela, nós eramos capazes e forte e conseguiríamos fazer aquilo sozinhos. Eu não gostei de ter que dividir meu pai com outra criança, uma menina.

Naquela manhã eu entendi porque garotas eram irritantes. Betty não ficava quieta um instante se quer, eu já estava de saco cheio.

— Meninos o almoço está pronto. - gritou minha mãe da cozinha, naquele momento eu dei graças a Deus por minha mãe interromper a conversar de Betty. - ou nem tanto.

— Oh, quem é você princesa? - minha mãe perguntou a menina de cabelos claros.

— Me chamo Betty Cooper, Sra. Jones. - ela disse sorrindo, mostrando o dente que faltava toda vez que sorria.

— Que prazer te conhecer Betty, pode me chamar só de Gladys. - minha mãe disse sorrindo para Betty.

— Você gostaria de almoçar com a gente Betty? - meu pai perguntou, eu mentalmente implorava para ela recusar.

ᴍʏ ꜰɪʀꜱᴛ ʟᴏᴠᴇ 彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ [hiatus indefinido]Onde histórias criam vida. Descubra agora