➤ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 007

263 69 42
                                    

Hoje eles abriram os olhos, infelizmente para alguns, já era tarde...

Boa leitura!

__________________

A casa na árvore de Charles

J U G H E A D

Eu tinha chegado mais cedo na escola hoje, eu abri meu caderno e me deparei com o jornal com a foto da Betty estampada nele... Realmente, eu nunca pensei que diria isso, mas Betty Cooper era linda.

— Oi Jughead. - o Archie sentou na carteira ao meu lado.

— Oi. - eu fechei rapidamente o caderno, mas não rápido o suficiente, ele infelizmente tinha notado.

— O que que é isso? - ele puxou a folha do jornal de dentro do meu caderno. Ele viu a foto da Betty e voltou a olhar pra mim.

— Não é o que você pensa... - ele me olhou com uma cara cética.  — Tá, é o que você pensa, mas eu posso explicar... tá, eu não posso explicar. - Archie estava me olhando com uma cara de quem estava achando a maior graça.  — Podemos falar disso depois? - eu puxei rudemente o jornal das mãos dele e guardei de volta.

— Como você quiser. - ele disse enquanto dava risada.

Depois da aula eu fui até a biblioteca, eu tinha que falar com alguém. Então eu pensei, por quê não com ele?

Afinal o Archie podia ser um idiota, mas ainda era meu melhor amigo.

Quem sabe ele podia me ajudar a superar, Archie era muito sensível em assuntos do coração.

— Tá ficando maluco?! Betty Cooper, você odeia ela. - ele disse como seu estivesse mesmo louco, eu também estava achando que enlouqueci.

— É estranho, eu acho que não. Eu não consigo parar de pensar nela.

— Você tá mal Jughead.

— O que eu faço?

— Tem que contar pela raiz. Pense bem nisso, não são emoções. - eu fiquei confuso com a afirmação do Archie.

— Não são?

— Tá se sentindo culpado pelo lance da feira de ciências. - ele disse como se fosse óbvio a minha mudança de humor sobre Betty.

— É, e eu critiquei a casa na árvore dela. - pelo que me senti culpado depois.

— O lugar é uma bagunça mesmo, e no meio do mato praticamente.

— Mas a culpa não é dela, a casa da árvore era do irmão dela, e depois que ele saiu de casa ela não quis mudar nada do lugar, a mãe dela que contou pra minha mãe sobre o irmão da Betty, o nome dele era Charles.

— Ele foi embora, puxa vida isso não te diz nada? A Betty é uma maluca que vive no mundo da fantasia cara.

Eu não pude acreditar, eu queria gritar com ele, dizer que ele não conhecia a Betty como eu, mas o quê saiu foi...

— Ah, é tá. - eu tentei dar uma risada pra descontrair, mas o que eu queria mesmo é sair dali.      — Bom, a gente se vê depois. - eu disse e virei a costas saindo da biblioteca.

No caminho pra casa eu lembrei que tinha dito ao Archie que iria na casa dele depois da aula. Mas eu não queria ficar perto dele, ele passou do limite! Cheryl, a garota que eu achava legal não estava pensando muito diferente do Archie.

ᴍʏ ꜰɪʀꜱᴛ ʟᴏᴠᴇ 彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ [hiatus indefinido]Onde histórias criam vida. Descubra agora