Bônus

334 19 7
                                    

Eu precisava falar com ele, ele pode estar estragando a vida dele ficando comigo, agora eu sou uma pessoa marcada, marcada pra sempre. Eu me olho no espelho, as cicatrizes do pior tempo, do pior período da minha vida, ficam me lembrando, de cada tempo, cada minuto, cada segundo que eu fiquei naquele banheiro; sozinha, em pé perto da privada, só eu, a dor... e a agulha. Ele não pode ficar se prendendo a mim, tudo isso a culpa é minha, eu fiz os cortes, eu obriguei ele a beijar a Kagami, eu rejeitei ele primeiro (várias vezes).

Eu não mereço esse anel, esse anel lindo que ele me deu com aquele pedido fantástico, ele é tão lindo pra alguém tão horrivel e feia como eu, merece estar na mão de outra pessoa, outra garota, que vai fazer o amor da minha vida feliz. Vai doer, eu vou sentir sua falta, falta do seu abraço, do seu beijo, do seu calor. Meu amor você foi a melhor coisa que ja me aconteceu, descobrir que eu sou amada por alguém tão maravilhoso e especial como você.

Eu estava na frente do espelho, me olhando, com a camisa levantada; mostrando cada corte, cada ferida que ficaria pra sempre no meu corpo. Até que você chegou, pulou pra dentro da minha janela, entrando no meu quarto, mesmo não tirando meus olhos dos espelho, consegui ouvir suas palavras.

- Plagg esconder as garras.

Você me viu e rapidamente me abraçou por trás, colocando seu pescoço junto ao meu. Nessa hora abaixei a camisa para disfarçar. Vou sentir saudade desse seu cheiro refrescante.

- Que foi? - Ele perguntou enquanto também olhava para o espelho. - Esta contemplado sua incrível beleza ?

- Precisamos conversar. - Falo séria, me separando do abraço e sem nem olhar pra ele me viro em direção a cama. Antes dele me dar um beijo na bochecha.

- Algum problema princesa ?- Eu amo quando ele me chama assim. - Você parece séria, esta com alguma dor alguma coisa do tipo ? - Ele pergunta se sentando na cama também.

- Eu tô bem... na verdade eu não to nada bem...

- O que você tem meu amor ?

- N-não me chama de meu amor...

- Por que nós nos amamos e somos namorados.

- É-é isso o que ta errado, a gente junto... eu acho que a gente deveria terminar.

- O que ? Como assim Marinette... v-você não gosta mais d-de mim ?

Eu fiquei calada olhando pro lado, não era aquilo, eu ainda amava ele, ele ainda era o garoto dos meus sonhos, queria tanto que isso fosse mentira e eu pudesse puxar ele agora pra um beijo. Mas se fosse pra ele acreditar nisso, que fosse assim.

- Eu não acredito. - Falou me tirando dos meus pensamentos. - Isso é mentira, eu sei que você me ama tanto quando eu te amo, eu posso provar.

Nessa hora eu senti as mãos dele na minha cintura me puxando pra perto dele.

- Quero ver você resistir a isso... - Ele falou ficando perto do meu rosto.

A boca dele puxou a minha para um beijo, eu até tentei resistir, empurrando ele algumas vezes, mas não deu ele estava certo eu não ia conseguir resistir, eu peguei na nuca dele aproveitando mais, puxando de vez em quando os cabelos dele. Enquanto ele me segurava pelas costas pra eu não cair na cama. Era tão bom, a boca dele em contato com a minha era uma maravilha.

Mas aquilo tinha que acabar, eu me soltei das mãos dele e ne afastei indo mais pra trás na cama, tentando recuperar o fôlego.

- Eu sabia... você ainda me ama... eu senti. - Ele falava tentando respirar melhor.

- Sim eu ainda te amo...

- Então por que quer se separar de mim? Por que quer terminar comigo?

- Porque... v-você não pode ficar se prendendo a mim.

- Como assim ?

- Ja olhou pra mim ? - Não dava mais pra segurar, aquilo estava me matando por dentro, comecei a chorar. - Ja olhou pra isso tudo ? - Eu falei mostrando os cortes no braço.

- O que que tem eles ?

- Como assim o que que tem ? Eu virei um monstro depois disso tudo.

- Marinette você não virou um monstro pra mim...

- Mas eu sou, eu me sinto horrível.

- ...

- Eu fico pensando... quando a gente quiser sair, ir a algum lugar, todos vão ficar olhando e eu sei que por dentro eles vão estar se perguntando o que aconteceu pra eu ficar desse jeito.

- Não importa o que eles vão achar, importa o que a gente acha.

- Sabe o que eu acho Adrien? Eu me acho ridícula e não é só por causa dos cortes... você é tão incrível, você é bom em tantas coisas e eu...

- Não da pra alguém ser bom em tudo.

- Eu não sou boa em nada. - Falei isso e por um momento ele se calou. - A gente nunca vai poder ir na piscina... a gente nunca vai poder ir na praia...

- Marinette a gente vai vencer isso tudo, a gente pode ir num médico ver se as cicatrizes podem sair mais rápido.

- Eu não quero usar o seu dinheiro.

- Amor da vida. - Ele voltou a dizer a aquilo. - A partir do momento em que a gente começou a namorar o que é meu é seu. Só não pede pra tudo isso acabar, por favor não se separa de mim.

- Você tem certeza de que ainda quer ficar comigo ? Mesmo eu estando desse jeito ?

-  Você foi a melhor coisa que ja me aconteceu. -  Ele falou pegando no meu rosto e fazendo um carinho.

- Eu te amo... muito.

- Eu também te amo muito minha princesa.

Depois disso eu abracei ele, eu só precisava sentir a pele dele de novo, era quentinha e aconchegante.

- A gente vai dar um jeito nisso. - Sentia ele beijando meu ombro. - Eu prometo.-
Ele deu outro beijo em mim. - Mas temos que ficar juntos.

- Ta bom, estamos juntos.

Ele se separou e deitou na cama, me puxando para deitarmos juntos. Eu aceitei, ficamos de conchinha, ele me abraçou e que aquecei com um braço e com o outro ele fez cafuné na cabeça.

- Você é a coisa mais linda que eu ja vi em toda a minha vida.

Foi um bônus médio (nem grande nem pequenininho), mas foi um desabafo sincero.

Desculpe pelos erros, se estiver meio ruim sorry.

Esse é o "fim" de uma fanfic real e triste ao mesmo tempo, nesse história ninguém morreu, mas sabemos que a realidade não é a mesma. Pessoas morrem, várias pelo suicídio.

CouperOnde histórias criam vida. Descubra agora