APARTAMENTO 1313
Priscilla a gente precisa conversar – Nat direta.
Nossa me chamando pelo nome, o que houve Natalie? – Pri espantada.
Desculpa Pri, é que o assunto é serio e tem que ser pessoalmente – Nat diz
Está me preocupando – Pri assustada.
Tem como vim aqui em casa hoje? Eu pago seu uber – Nat
Posso só depois das 20hrs – Pri
Perfeito! Te espero – Nat
Até mais – Pri se despede
POV Priscilla
Nat falou de uma forma estranha comigo, o que será que aconteceu? A gente se encontrou em Gramado e tudo pareceu normal. Será que fiz ou disse alguma coisa que a chateou? Vou terminar essas coisas pra ir encontrar aquela maluquinha.
POV Natalie
Ainda são 16:15hrs e eu vou pirar até a Pri chegar, mas eu não posso enrolar mais, eu tenho que contar tudo o que aconteceu em Portugal e do que isso pode afetar nossa parceria. Vou ajeitar esse apartamento que está uma zona e ver se consigo cozinhar algo pra gente jantar.
Apartamento 56
Whatsapp ON
Nat, já pode pedir o uber – Pri avisa
Vou pedir – Nat
...
Nossa que demora – Pri reclama
Pronto! A placa é LOV2589, SADAN PRETO – NAT
Já estou na portaria esperando – Pri informa
Vem logo! – Nat ansiosa
Manda mensagem para o motorista e fala pra ele ir logo já não sou eu que vou dirigir né? – Pri implicante
Grossa! Tchau – Nat bravinha
Kkkk tchau – Pri
APARTAMENTO 1313
DIM DOM – Pri toca a companhia
ENTRA! ESTÁ ABERTA! – Nat grita
Já fui recebida melhor, agora é a base de grito – Pri entra resmungado.
Tu tá muito encrenqueira hoje em? Eu estava terminando de tirar a comida do forno – Nat se justifica e se aproxima da amiga.
Cozinhando pra mim? Eu achei que você queria conversar serio, mas se fosse só pra me fazer vim jantar com você era melhor ter dito – Pri abraça nat.
Estou cozinhando pra gente e não exclusivamente pra você e eu quero conversar serio também – Nat demora no abraço.
Saudade de você – Pri suspira.
Muita saudade – Nat sussurra.
Você quer conversar agora ou prefere me alimentar? – Pri questiona.
Fiz lasanha vegetaria, vamos comer enquanto tá quente – Nat se encaminha pra cozinha.
Estou começando a ficar assustada com esse empenho todo – Pri em direção à mesa de jantar
O assunto é serio, mas não precisa ficar com medo, se chegarmos a um acordo nada ira mudar – Nat coloca o prato sob a mesa.
UAU NATALIE! JÁ PODE TÁ CASANDO COMIGO DESSE JEITO! – Pri diz ao se impressionar com o prato em sua frente.
BOBA! Sirva-se – Nat diz envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Realidade
FanfictionNatalie Smith e Priscilla Pugliese são amigas e parceiras profissionais. As atrizes ganharam visibilidade em torno do marketing em cima de um possível namoro real entre as duas. O namoro sempre foi negado, mas atitudes para estigar a imaginação dos...