Londres, 6 de Dezembro de 2019. 15:30 PM
Ben POV'S
Acabo d chegar da Itália para a última premier de Underground que acontecerá em Londres e finalmente irei ver Eleanor, mais cedo nos falamos e disse para ela que chegaria por volta das 17:00... e sim, falei isso porque queria fazer uma surpresa, não vejo a hora de chegar em casa.
Pego um táxi e peço para passarmos em uma loja de donuts porque sei que Els ama, compro mais algumas coisas e assim seguimos caminho. Chego e vou com pressa para nosso apartamento, não vejo a hora de ver Eleanor, quanto mais vou me aproximando de nosso andar ouço alguns gritos que vão se intensificando cada vez mais, mas não consigo identificar a voz pois estava muito abafada, mas quando chego em nosso corredor vejo que os gritos estão vindo de dentro do nosso apartamento e vou andando um pouco mais rápido, talvez seja algum bicho ou Eleanor talvez tenha caído e se machucado...
- Els, eu estava na portaria e ouvi uns gritos seus pedindo socor... SAÍ DE CIMA DELA SEU FILHO DA PUTA - Abro a porta e me deparo com uma cena horrível, o que esse filho de uma puta ta fazendo com a minha mulher? Tiro ele de cima da Eleanor e o jogo no chão, conseguindo ficar por cima dele, naquele momento a única coisa que se passava pela minha cabeça era que aquele homem estava fazendo mal para Eleanor, e ninguém machuca quem eu amo.
Vejo algumas pessoas entrando para ajudar Eleanor e outras tentam me tirar de cima daquele homem que já estava todo ensanguentado e desacordado.
Vejo uma senhora tentando acalmar Eleanor e mantê-la acordada, que logo começa a chamar por mim, não aguento ver minha menina assim.
- Meu amor, eu estou aqui agora, ok? - beijo sua testa e a abraço, ela parece estar tão frágil
- Me desculpa, me desculpa por favor
- shiu, calma - eu a aperto devagar e sinto seu corpo relaxar em meus braços - Eleanor, meu amor, fica acordada por favor - coloco a mão em seu rosto - Alguém chama a ambulância, por favor!
Não demorou, em cerca de 10 minutos duas ambulâncias e uma viatura chegam, em nenhum momento solto a mão de Eleanor, eu não conseguia pensar em mais nada, a não ser nela.
Eleanor POV'S
Abro meus olhos lentamente e logo vejo meu anjo loiro todo torto na poltrona ao lado, ele dorme tão sereno, eu não queria que nada abalasse nosso relacionamento, não queria machucar Ben com o meu passado tão horrível... eu só queria ser feliz com o amor da minha vida.
Fico olhando para ele, tentando decorar cada traço de seu rosto, eu não mereço esse ser humano tão perfeito.
Ben abre os olhos e quando me vê acordada e pula da cadeira, eu rio e ele me abraça, era um abraço cheio de amor e medo.
- Meu Deus Eleanor, eu achava que ia te perder - ele me aperta e eu sinto uma leve dor no corpo - Desculpa - ele ri
- Me desculpa, eu prometo que vou te contar tudo - passo a mão pelo rosto dele - Eu te amo e não queria que nada acontecesse, isso tudo é culpa minha.
- Fica calma, descansa e depois conversamos, tá bom? Eu te amo muito, muito mesmo - ele beija minha mão e logo em seguida beija meus lábios, um beijo calmo e cheio de amor - Eu vou avisar o médico que você acordou.
Olho ao redor do quarto, em cima de um criado mudo tem duas bolsas e uma mochila, uma bolsa minha, outra do vermelha que acredito que seja de Roger e uma mochila de Ben.
- Bom dia Eleanor, como você está se sentindo? - um senhor entra no quarto e logo em seguida entram Ben e Roger.
- Estou com o corpo um pouco dolorido, mas apenas isso - sorrio fraco
- Isso é ótimo - ele sorri-Rapazes, vocês poderiam nos dar um minuto para conversar a sós com Eleanor, por favor -ele olha para os dois homens que sou completamente apaixonada.
- Claro - eles falam em uníssono e saem da sala
- Então querida, eu sei que o que você passou é muito difícil de digerir, nós estamos aqui para o que você precisar, ajuda psicológica e também com a polícia... você vai depor contra esse homem que fez tudo isso contra você, certo?
- Muito obrigada, é realmente muito difícil - sinto uma grande vontade de apenas chorar - eu estava tentando me fazer de forte para Ben, mas é muito difícil doutor. E sim, eu quero muito depor contra ele, por mim ele apodreceria na cadeia - apenas sinto raiva de Peter, nunca pensei que ele chegaria ao ponto de me machucar ao extremo.
- Nossa psicóloga passará com você juntamente com os policiais que estão envolvidos no caso, fique a vontade quando quiser conversar com ela.
- Eu vou conversar com Ben primeiro, mas irei fazer tudo certinho- sorri
- Tudo bem, mais tarde venho para lhe examinar melhor -ele sorri e saí da sala, logo em seguida ben e Roger entram
- Filha, graças a Deus você está bem - ele vem em minha direção e beija minha testa - estávamos muito preocupados
- Estou melhor agora com vocês aqui, minha mãe sabe disso?
- Sim, mas ela não pôde vir, a loja dela está com lançamento de roupas novas, algo assim... eu não entendi muito bem, estava no caminho para o hospital quando ela ligou.
- Tudo bem, com certeza ela vai ligar mais tarde - olho para Ben - Meu amor, posso conversar com você? Papai o senhor pode nos dar licença?
- Tudo bem, vou buscar Lola para vir te ver, ela passou a noite ligando - ele me da um abraço e pega sua bolsa - te amo - ele saí e eu bato para um cantinho na cama para Ben sentar
- Se você não quiser falar sobre isso agora, não tem problema - ele senta e pega na minha, depositando um beijo na mesma
- Eu quero, eu preciso te contar antes que isso me sufoque de vez - sento e fico de frente para Ben - Aquele monstro que estava em nosso apartamento é meu ex namorado, Peter, eu e Peter namoramos por 4 anos.
- Ele sempre foi agressivo dessa forma com você? - Ben me olha com um olhar de dor
- Durante três anos do nosso namoro ele era um anjo, fazia de tudo por mim... mas era abusivo ao extremo, não me deixava sair com meus amigos, se não gostava de uma roupa me mandava trocar, e se me visse falando com qualquer outro garoto, quando chegávamos em casa ele me batia. No nosso ultimo ano de namoro, que foi quando nos conhecemos, você lembra ? - ele apenas concorda com a cabeça - Então, nós terminamos mas ele sempre me ameaçava, me ligava e falava pra mim ficar na faculdade e não falar com ninguém que ele iria me buscar, por isso eu não era tão presente... até que ele conheceu uma outra pessoa e me deixou em paz.
- E como e por quê ele apareceu assim de novo?! Eleanor, eu prometo que se depender de mim, esse homem nunca mais encosta nenhum dedo em você!
- Teve um dia em que eu saí com as meninas e ele me viu no parque, nós esbarramos... acho que dali ele nos seguiu ate o nosso apartamento... mas dessa eu vou depor contra ele, ele vai ficar longe de nós e nada vai nos atrapalhar - eu o olho e ele me abraça - Me desculpa por nunca te falar nada - eu o aperto com todas as minhas forças - Eu te amo, me desculpa.
- Eu te amo, princesa, e eu vou te proteger de todo mal... não se preocupa, eu te amo! - ele beija minha testa - agora descansa, tá bom?
- Fica aqui comigo? Por favor? - ele apenas concorda e deita do meu lado, eu o amo tanto!
N/A
oioi gente, me perdoem a demora e não desistam de mim! se preparem que no próximo cap tem mais emoções! vocês gostaram desse? não esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're My Best Friend 》Ben Hardy
Fanfic- Ben, você sabe que isso muda muita coisa, né? - Eu confio em você, melhores amigos são pra isso e mais um pouco, hum? - ele fala com receio - Só faço isso porque te amo - falo vencida A partir dali eu sabia que minha vida não seria mais a mesma...