Eleanor POV's
Hoje finalmente é minha alta, passei exatamente 5 dias nesse quarto de hospital e posso dizer que foram os dias mais horríveis de toda minha vida... Sentia muitas dores no corpo e acabavam me sedando e quando estava acordada só conseguia pensar naquela cena que insistia em me perturbar.
Ben todos os dias tentava me animar com algo diferente, Roger estava aqui todos os dias mas nada tirava aquele sentimento ruim do meu coração. Peter foi preso e está respondendo a mais 3 casos de estupro, eu espero que ele apodreça naquele lugar.
Felizmente Roger deu um jeito de toda essa confusão ficar longe das mídias, o que eu mais quero nesse momento é minha privacidade.
- Bom dia, princesa - Ben entra no quarto com uma blusa fina branca de manga com botões, os primeiros estavam abertos mostrando um pouco de seu peito, uma bermuda azul e sapatos brancos, estava tão lindo, ele vem até mim e beija minha testa - Trouxe outra roupa pra você, vi que só tinha pijama na outra mochila - ele ri e me mostra a mochila em sua mão - Está melhor?
- Estou melhor e feliz - sorrio - Não vejo a hora de ir embora desse lugar, por mais que todos tenham sidos incríveis comigo, eu não aguento mais.
- Quando estava vindo para o quarto encontrei com seu médico na recepção, ele disse que vai verificar o seu último exame e vem autorizar sua alta - Ben tira as roupas da bolsa e coloca em cima da mesa ao lado da minha cama.
- Ainda bem, vou logo tomar banho e me arrumar - me levanto e desço devagar da cama.
- Calma Els, eu te ajudo - Ben dá uma corridinha para o meu lado e segura na minha cintura me fazendo apoiar nele.
- Eu estou bem, fica calmo - ri - Me segura assim - entrelaço meu braço no dele - Assim eu firmo meus pés melhor no chão.
- Sabia que eu andava com minha avó assim? - ele ri -
- Ha ha ha Benjamin... Os filmes de comédia estão te perdendo - rio e dou um tapinha em seu braço -
- Eu também acho - ele ri e me dá um beijo na bochecha - Pronto, me chame se precisar de algo - ele solta meu braço devagar -
- Tá bom, obrigada - fecho a porta do banheiro, vou para baixo do chuveiro e deixo a água quente cair sobre minha cabeça-
Ben tem sido a melhor pessoa nesse momento pra mim, me ajuda tanto e nunca me deixou só em nenhum segundo. Realmente ele foi a melhor escolha da minha vida.
Termino de tomar meu banho e me enrolo na toalha que estava pendurada no suporte do banheiro, saio e vou andando devagar até a mesa onde estão minhas coisas. Visto o vestido longo azul de alcinhas que Ben trouxe, vejo que ele trouxe ate minha nécessaire com minhas maquiagens.
- Amor, você trouxe tudo mesmo, né? - ri e penteio meu cabelo-
- Claro que sim, sei que você gosta - ele bloqueia o telefone e me olha - Nossa, nunca tinha te visto nesse vestido... Você fica linda de azul.
- Foi por isso que você escolheu ele? - termino de pentear meu cabelo e passo um pouco de rímel, blush e perfume -
- Sim... Acho que você deveria usar mais essa cor - ele levanta da poltrona que estava e me abraça - Aliás, você é perfeita de qualquer jeito - ele passa a ponta do nariz por meu pescoço - E muito cheirosa - me da um selinho -
- Eu amo você - olho em seus lindos olhos verdes, eu poderia morar ali -
- Amo você - ele sorri - Estamos combinando! - ele exclama - Somos um casalzão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're My Best Friend 》Ben Hardy
Fanfic- Ben, você sabe que isso muda muita coisa, né? - Eu confio em você, melhores amigos são pra isso e mais um pouco, hum? - ele fala com receio - Só faço isso porque te amo - falo vencida A partir dali eu sabia que minha vida não seria mais a mesma...