CAPÍTULO - 1 pt 1

34 1 0
                                    

Sentimentos... Já percebeu o quão confusos eles são ?
Não deixo de reparar que em muitas das vezes que vem com certeza causam algum estrago.

Na caminhada da vida... Me deparo com...
Uma rosa vermelha
Rosa vermelha! ... À você dedico o amor.

Quente como o fogo, que queima tanto quem procura por amor, quanto  o mero viajante desinformado, que desconhece o solo sujo que pisa.

Queima as pétalas desta rosa, e logo chega nas mãos, onde o que resta depois do desastre é a cicatriz da lembrança, as cicatrizes que esse fogo incontrolável e alarmante deixou. Onde nem os espinhos resistem, onde da Rosa nada resiste, por nada jamais ter sido repartido, e das cicatrizes alguma ferida aberta.

Pq tanta crueldade com quem ama?
Nos deixa jogados no chão, acorrentados aos medos e paranóias... Que nos sufoca, e nos prende mantendo a certeza de que em algum momento vai acabar...

As vezes realmente não estamos prontos para amar.
As vezes nem sabemos o que é amor.
As vezes nem importa o quanto tentamos ou deixamos de tentar.

A rosa vermelha apenas permitirá que possamos amar quando ela quiser, ou melhor dizendo quando souber que nossa ferida cicatrizou, para ir para a vida a procura do que acreditamos estar a nossa felicidade.

Autorx - Desconhecidxxx
Data 17/01 Hora 6:55

A Você Dedico Três Rosas [ EM REVISÃO] Onde histórias criam vida. Descubra agora