CAPÍTULO 1. pt 4 ( nosso primeiro fim )

15 0 0
                                    

NUNCA SERÁ UM ADEUS

O presente que ali estava, era uma caixa na qual havia um conteúdo dentro de si que não irei revelar, no fim de minha etapa talvez você possa descobrir.
Ao abri- lá senti arrepios e gelei, começou em minha testa, chegou na nuca, desceu ao pescoço até que chegou nas costas e foi gelando/arrepiando todo o resto de meu corpo. Naquele exato momento em que senti isso, sabia que eram as energias da rosa se conectando a mim, pois ainda estava dentro de seu reino.
Após me virar, vejo a rosa nitidamente, continuava bela e frágil. Mesmo estando a uma certa distância, ela continuava conectada em sintonia comigo.
E ainda ali em um tom calmo digo:
- rosa vermelha... Saiba que ainda lhe amo intensamente, atingi a capacidade de supera lá mais nunca a esquecerei.
Eu sei que você estava realmente em meu caminho, me ensinou tudo que deveria aprender nesse reino. Embora tivesse que deixar de confiar minha rosa/coração de sua mão.
Eu sabia desde o princípio que o que havia dito em todo esse tempo era um desabafo de tristezas após meu abandono, nunca desprezarei o que me trouxe de bom, ao mesmo tempo não esquecerei o que me causou de mal. Saiba que a perdoei...
Isso tinha de acontecer, eu sabia desde o início! Pois quando entrei nesse reino fui avisada de que  estaria a jogar um jogo sujo e perigoso, e você seria o inimigo que teria de vencer. Eu venci! Eu fui guerreira! Tenho muito orgulho disso consegui perdoar e aprender.
Continuo a dizer em tom de choro:
- serei eternamente grata por tudo.
Estava certa de que talvez eu nunca mais a visse, e continuei a dizer:
Talvez eu nunca mais a veja, talvez demore muito.
Mas tive de me conformar.

Então continuo a dizer:
Saiba que ainda lhe amo, lhe amo intensamente. Sei que esse amor nunca ira se desgastar,
pois tinha de ser que era único.
E como eu dizia nos antigos tempos:
Ty amuuu muito meu anjinho.
Acrescento três palavras. Enquando caem lágrimas de meu rosto.
-Nunca será um adeus.
Então me viro, vou indo embora desse reino, sinto toda sua energia me largando aos poucos, e se guardando dentro da bagagem de sabedoria que carregava em minhas costas onde havia meu presente.
Me afastando de seu reino repito:
-Nunca é um adeus
Dou um puro sorriso e sigo rumo a caminho da vida.
Continua....

Autorx - desconhecidxxx
Data:22/01.     Hora:3:15

A Você Dedico Três Rosas [ EM REVISÃO] Onde histórias criam vida. Descubra agora