SUA PERFORMANCE E SEUS TROCADILHOS
Tempo tão curioso, tão curiosa sua performance. Divide - se por si em dois:
. O negociante, tão duro e frio que não passa e nem para, quem traz quem leva.
Você é tão vazio parece que tem muito a esconder, que sua vida foi roubada para que nunca pare, como um castigo, sua evolução e sua paciência teve de ser aprendida até que pudesse compreender quem é você hoje em dia. Como uma forma de obrigação corta ou prolonga o tempo de acordo com os fios do destino.
É tão difícil te compreender, tanto que age sempre ao contrário de nossa perspectiva, mesmo com uma visão de energia curiosa que se encontra oculta se demonstrando passivo . Talvez você seja meio infeliz ou um monte de nadas que age em constante você (tempo).
Talvez ou você que não nos espere ou não que não sabemos lhe acompanhar.
. Ja seu outro representa um menino sempre correndo, vc nunca diz nada, parece que espera pela pessoa certa para que não desabafe com a pessoa errada, já cometeu tanto o erro que aprendeu pela vida o quanto é arriscado revelar segredos tão ocultos, seus segredos mais ocultos e puros.
Enquanto isso, você corre obedecendo a ordem de seu empregador, em mesmo a todas ordens tão rígidas mantém uma pitada de corrupção do bem, onde leva acontecimentos pesados mas traz pureza trazendo você mesmo... Tempo. Trás ensinamentos muitos valiosos, no entanto pega quem quer, porque o tempo os acolhe no momento certo.
Aguardem minhas pequenas crianças órfãos do mundo acolhidas pela cruel vida.
Calmaaa! O tempo não é tão rude nem a vida é tão cruel tudo tem suas determinadas qualidades, mesmo que tenhamos que dançar conforme a música tocada.
Até você tropeça em si mesmo de tanto que corre, até você voar e não sair do lugar, até você se, antecipar e mesmo assim se atrasar. É.... Errar para ter que acertar;É... Você não pode ter conserto, seria como transformar engrenagens redondas em quadradas ou quebrar todo funcionamento explicável do mundo, da Terra das engrenagens.... DO GRANDE RELÓGIO que move seus peões, onde a tão dita cronosfera referente ao Alice através do espelho em algum momento tudo paralisa, permaneça como você, você não pode mudar talvez isso seja pedir de mais, roubar sua essência, mais talvez algo tenha que se sacrificar para que muitos outros possam usufruir.
Ps - UM CORAÇÃO PELO OUTRO;
UMA ENGRENAGEM DEPENDENTE DA OUTRA
UM NOVO TEMPO.
ALGUÉM TÃO CURIOSO COMO VOCÊ.
Autorx - desconhecidx Data - 22/05/2020
Horário - 11:01
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Você Dedico Três Rosas [ EM REVISÃO]
Ficción GeneralQuem eu sou? Alguém desconhecido? É o óbvio. O que eu trago é o que você ainda desconhece. Toda uma bagagem em um trago de caminhos é a única certeza agora. Mas e você? Quem você é? Apenas a carcaça, na qual tanto nos apegamos, tanto em forma fís...