O silencio na sala era notavelmente mortal. Estavam todos sentados em cadeiras, ou até mesmo no chão, para poderem ficar em frente à Collins, que estava desconfortavelmente sentada sozinha no sofá enorme.
A adolescente ja tinha assistido aquela serie o suficiente pra reconhecer as expressões de cada um ali e saber o que cada significa. Ela suspirou sabendo que ninguem ali além de Garth confiava nela.
Estavam certos, nunca se deve confiar numa estranha que aparece na sua casa dizendo que seu amigo morto estava vivo, viu crianças?
Aisha passou as duas mãos pelo rosto, tirando os oculos e suspirando novamente, com a vontade de se bater crescendo cada vez mais.
O que estava pensando? Sua vida era realmente tão miseravel pra entrar em uma missão sem volta e provavelmente suicida?
-Eu conheço esse olhar. -Todos os olhares da sala se viraram pra Jason, que encarava a adolescente fixamente. -Ela tem o mesmo olhar perdido e irritado consigo mesmo que eu tinha quando fugi de casa sem planejar. -Os olhares voltaram rapidamente pra escritora, que suspirou, cruzando os braços.
-Bingo. -Ela deixou a cabeça cair no esncosto do sofá, encarando o teto. -Exceto que não é fugir se você mora sozinha.
-Quem é você? -Dick perguntou, finalmente se pronunciando.
Ele estava em uma cadeira, os cotuvelos apoiados nos joelhos e os musculos obviamente tensos.A morena levantou a cabeça para olha-lo e lhe levantou uma sobrancelha, pois ja tinha respondido àquela pergunta.
-Meu nome..
-Eu já sei o seu nome, eu quero saber quem é você. -A ênfase no 'quem' feita pelo detetive ja era o suficiente pra menina saber que não tinha escapatoria.
-Sou alguem como vocês. -Ela riu de leve, sabendo que aquilo estava longe de ser verdade.
-Bom, não como vocês. Vocês são muito mais do que eu jamais poderia sonhar ser. -Aisha suspirou, com um sorrisinho fraco.
Jason franziu a testa, como se de alguma forma a entendesse.
Ela olhou ao redor vendo aqueles herois, aqueles Titãs, sabendo que provavelmente teria que ir embora assim que tudo aquilo acabasse.
-Mas eu tenho...habilidades. -Ela se pôs de pé, se espreguiçando e vendo os olhares dos presentes se tornarem curiosos.
-Rose, poderia vir aqui? -Os olhares se voltaram para a citada, que parecia ponderar se a sua curiosidade era suficiente. Por fim, ela se levantou e foi até a menina.
A Collins podia jurar que nunca tinha visto uma carranca mais amarrada em toda a vida.
-Uh, estenda seu braço. -A carranca pareceu conseguir ficar ainda mais amarrada enquanto a menina dos cabelos brancos obedecia, estendendo seu braço direito à frente.
-Ok, certo. Minha habilidade é manipular a energia presente em basicamente tudo. Consequentemente tudo que é formado por energia pode ser manipulado como eu quiser. Inclusive o ser humano.
O olhar da escritora passou de calmo para serio ao encarar a Wilson, que parecia se arrepender de ter levantado.
-Isso é por manipular os Titãs pros joguinhos do seu pai. -A frase mal foi dita antes da Collins segurar as duas extremidades do antebraço de Rose e quebra-lo com seu joelho, com se estivesse quebrando um galho.
O grito de dor se espalhou pela sala, enquanto o restante dos Titãs observava a cena, sem saber ao certo como agir após a constatação da adolescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Titans - Lets Fix It?
Fanfiction*Spoilers da segunda temporada!* Não importa o quanto ela mentisse pra si mesma, não importa o quanto ela tentasse se enganar, Aisha sabia muitissimo bem sobre a teoria do multiverso e o quanto ela era real. Ela sabia, e não importava o quanto ela t...