Marinette

166 15 8
                                    

Minha princesa,

Ontem a noite, eu não conseguia dormir. Ainda havia pessoas no meu passado que eu não tinha conseguido deixar para trás, mas agora posso te dar a absoluta certeza de que sou inteiramente e completamente seu.

Os fantasmas que me atormentavam me deixaram em paz, por meio do meu Adeus. Sempre pensei que eles estariam em minha vida, me lembrando que nunca teria alguém.

Mas você apareceu. Mesmo com medo me disse coisas tão bonitas, me falou que me amava e que não importasse o que eu sentia, você sempre me amaria. Na época eu tive medo de abandonar meus fantasmas e me ver sozinho novamente, foram tempos difíceis, muitas lágrimas rolaram das duas partes, minha insegurança só fez com que sofressemos.

Tirei um tempo para pensar, e vi que o que eu sentia por você não era tão diferente do que você sentia por mim, afinal, não suportei a distância entre nós e voltei para Paris no dia seguinte em que a deixei.

Te contei meus sentimentos mais ocultos e percebi que você sempre esteve ao meu lado para ouvir meus maiores medos. E por mais que o medo me perseguisse eu notei que sem ele não há coragem. A coragem que eu precisei para te escrever que eu sempre te amarei.

As estações sempre vão mudar, a vida vai fazer você crescer, seus sonhos vão fazer você chorar, a morte pode te deixar escuro, mas tudo é temporário, tudo vai passar e o amor nunca morrerá. Ele sempre vai perseverar nos tempos mais difíceis do coração.

E agora posso dizer: Eu sou só seu, do jeito que você quiser e como eu puder.

                         Para sempre seu, Adrien.

Fantômes du passéOnde histórias criam vida. Descubra agora