Chat Noir

99 5 1
                                    

Kitty,

Você não sabe o quão eu fiquei feliz por ler suas palavras de adeus, você finalmente abriu mão e deixou seu coração seguir em frente. Mas tem uma coisa que você escreveu naquela carta que estava totalmente errada, é claro que eu sangraria por você, por você eu iria até o inferno, gatinho! 

Mas você sabe que meu coração bate por outro par de olhos verdes, nunca pensei que admitiria isso tão fácil mas é verdade. Quando ele se declarou para mim tudo fez sentido, tudo que eu passei ganhou um significado. Sempre me disseram que o futuro está em nossas mãos, mas nós nunca tivemos realmente o controle do nosso destino, não é? Quer dizer, olha quantas coisas tiveram que acontecer pra chegar até aqui, se isso não é obra do próprio destino eu não sei o que é. Tudo é predestinado, assim como eu sei que os nossos caminhos se cruzaram por puro destino.

Desde o nosso primeiro contato, eu percebi que você seria uma das pessoas mais importantes da minha vida e eu não poderia estar mais certa! Você é o único que conheceu meu lado secreto, o único que me apoiou quando eu mais precisava. Você foi a luz que iluminou minha noite sem estrelas! Senti a necessidade de te responder  para que você soubesse que apesar de tudo que houve entre nós eu sempre vou amar você, não de um jeito romântico mas sim do nosso jeito único, seja como parceiros, amigos, irmãos, você me completa como heroína.

Então gatinho, fique sabendo que eu andaria no fogo por você. Por você eu revelaria minha identidade ao mundo todo se precisasse, espero que saiba disso seu bobo!

Faz tanto tempo em que não nos vemos não é?! Por um lado isso é bom, Paris está a salvo e finalmente temos nossas vidas de volta mas eu não posso deixar de pensar como seria se nós soubéssemos nossas identidades reais, seríamos amigos? Nós tivemos uns bons momentos, não tivemos?

Mas sei que não é o fim, eu vou ver seu rosto novamente, gatinho! Quem sabe em circunstâncias melhores.

Juntos contra o crime (ou não) sempre, your lady.

Fantômes du passéOnde histórias criam vida. Descubra agora