Tudo começou, no dia 05.06.2013... Eu tinha meus 17 anos, você era um mero garoto ingênuo - ou não - de 15 anos.
Estávamos no nosso parque preferido, perto da escola, você com Youngjae e Hyunjin e eu? Tinha acabado de arruinar minha vida terminando com Jay Park, não de uma maneira por eu ainda gostar dele, não mesmo, eu gostava de outro alguém e sim por ter dito o motivo verdadeiro o qual terminei...
Jimin? O qual todos nós vimos juntos durante o intervalo, mais na inocência da amizade, e não em outro modo. Estava planejando o casamento, com o seu noivo arranjado. Não o encheria com mais um problema, por mais que ele não falasse, ele sofria, Jimin amava outro alguém.
E bem me restou ir fazer uma das coisas que mas me lembrava o alguém que eu amava... Ir tomar sorvete, na sorveteria de Jin hyung.
Lembro que Jin não foi trabalhar aquele dia e infelizmente tive que sentar sozinho, na mesa do canto perto da janela, com uma visão do céu. As 16:25 daquele dia você chegou na sorveteria e se sentou na cadeira de frente para mim.
Eu o olhei, e juro que senti as verdadeiras borboletas em meu estômago e por um momento, me vi no céu, quando você disse um "tá, tudo bem?". E se pensar bem eu não estava, não com você fazendo eu quase vomitar de tanta beleza. E eu respondi com um sim, e continuei observando o céu que já ia escurencendo - o céu verdadeiro.
-Já vou indo obrigado por ter ficado comigo, mesmo que um pouco... - me despedi e fui para casa.
[...]
Ao passar do tempo, fomos nós conhecendo, quer dizer você me conheceu, eu apenas descobri mais detalhes sobre você... E quando vimos o conhecer virou interesse, e acabamos por começar a ficar. Foi tudo mil maravilhas, sexo, beijo e adivinha? Mais sexo e beijos...
Agora parando para pensar, eu não estava satisfeito, não só com aquilo, acho que amor vai além disso, sim? Eu precisava de mais você, de mais nós, eu precisava apertar a porra de um botão escrito FODA-SE bem gigante para a sociedade... E apertei, com orgulho, enfrentei meus pais, e lhe pedi em namoro, e naquela noite fizemos amor, se completamos após dias.
Fomos crescendo, aprendendo com erros e acertos. Com sorrisos e lágrimas... Mas tudo na vida é um ciclo, início, meio e fim e mal sabíamos que um dia antes de completarmos 1 ano de casado aconteceria algo...
‧͙⁺˚*・༓☾ 𝔗𝔬 𝔟𝔢 𝔠𝔬𝔫𝔱𝔦𝔫𝔲𝔢𝔡 ☽༓・*˚⁺‧͙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Se Foi... [𝕿𝖆𝖊 + 𝖐𝖔𝖔𝖐]☆
FanficTalvez, tenhamos passado do tempo, talvez o amor literalmente deixa a gente cego. Mais com toda certeza... Foi o melhor para nós dois.