Eu não estava bem, estava péssimo... Estava vomitando, não comia direito nada entrava, só saía. Jimin todos os dias em que passei mal ficou aqui, a esposa dele estava com o namorado, Enquanto ele me cuidava.
E enquanto esse mal estar não passava eu me encontrava sem rumo. Eu até esqueci que tinha um divórcio por vir.
Jin hyung me ligou nesse mesmo dia para perguntar se eu queria que ele corresse atrás de um advogado eu falei que sim. Mais lá no fundo uma voz disse não.
Sim eu to machucado, aliás me responda quem não ficaria? Na minha casa só se encontra eu, minhas e minha cama, na cozinha as comidas já devem ter apodrecido.
Eu queria poder te dizer que o amor não machuca, ele é sim belo porém assustador. Não irei mentir, estou com medo de amar novamente e me ferir novamente. Eu te dei tudo, o que hoje sei, que você nunca poderia retribuir. Você me fez bem sim Jeon, porém agora você virou o motivo de eu olhar para trás e perceber, que eu te superei, e que você serviu de um belo degrau na minha vida.
Nosso amor morreu, não sei se foi por minha culpa ou sua ou de nós dois. Mais sei que ele segue enterrado, e não quero, nunca desenterra-lo. Agora para mim nem um amigo você é, você é apenas um conhecido que por pura coincidência foi meu amor.
[...]
Aí Jeon, eu voltei para te contar de quem é culpa, a culpa é totalmente sua, você se foi, o Jeon Jungkook que conheci se foi. Eu fui seu brinquedinho.
Hoje em dia eu to bem saudável, com um homem que por Deus passou do amor que um dia senti por ti. Ele me mima e me cuida, diz que quer ter filhos comigo, um assunto do qual você fugia. E se lhe falar que estou noivo novamente? E nem precisou de uma festa dos deuses, bastou um dia de chuva e troca de sorrisos.
Obrigado por nada, espero que um dia Experimente desde sentimento gostoso que é o amor, Jeon Jungkook.
‧͙⁺˚*・༓☾ 𝔗𝔬 𝔟𝔢 𝔠𝔬𝔫𝔱𝔦𝔫𝔲𝔢𝔡 ☽༓・*˚⁺‧͙
Aqui a cabou tudo que o Taehyung disse na carta ao Jeon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Se Foi... [𝕿𝖆𝖊 + 𝖐𝖔𝖔𝖐]☆
FanficTalvez, tenhamos passado do tempo, talvez o amor literalmente deixa a gente cego. Mais com toda certeza... Foi o melhor para nós dois.