Na quela mesma noite Kaleb estava deitado em sua cama com sono porém muito pensativo para dormir e vagando pelos seus pensamentos estava a história que seu pai o contará . Enquanto essa história fixava-se na mente dele seus olhos ficavam cada vez mais pesado até que por fim eles se fecharam.
Enquanto Kaleb dormia podia se ouvi sussuros vindo da cozinha durante aquela madrugada, Era seu pai em uma vídeo chamada com um amigo um tanto peculiar para não sermos rudes, ele era um antigo amigo de seu pai e usava roupas um tanto ultrapassadas que lembrava antigos monges das montanhas, um longa barba branco como a neve, olhos cor de prata como se refletisse a luz das estrelas e com runas tatuadas em sua pele que trazia um tom de sabedoria e autoridade. Porém, por mais interessante que fosse esse mistério homem, a conversa deles eram ainda mais peculiar.
O pai de Kaleb estava preocupado com o que seu amigo dizia, era como se algo ruim estivesse para acontecer.
Eles repetiam constantemente sobre uma profecia, como se a esperassem a milênios mas não estavam prontos pra ela. Era díficil de entender o que eles diziam pois, parecia que alguma coisa estava interfirindo no sinal, o que se podia dizer é que os dois estavam nervosos e com um grande termor dessa tal profecia.Enquanto seu pai estava conversando, Kaleb estava sendo visitado em seu sonho. um tipo de pássaro veio até ele em seu sonho, um grande pássaro com olhos tão azuis quanto as águas cristalinas que desciam dos picos congelados. Enquanto Kaleb o admirava e de repente o pássaro sacudiu as suas penas e sem aviso começou a falar:
E o Pássaro disse:
- Senhor meu, Kaleb protetor das águas e portador da Luz, eis que o dia se aproxima.... as mares se levantam, as terras se estremecem, o magma rugi em baixo da terra e sobre a face dela os ventos do Norte se encontram com os do Sul. é chegada a sua hora, eis que a Luz que te envolve necessita ser revelada, pois o seu propósito esta chegando.
A profecia esta se cumprindo!!Kaleb:
- Quem é você? que profecia? de que luz você esta falando?O grande pássaro:
- vá para o Sul! encontre a dama das colinas, ela te mostrar o seu reflexo presente, passado e um vislumbre do futuro.Enquanto Kaleb via o grande pássaro levantando vôo e indo em direção a luz do luar de repente ele acorda com um grito
Amigos
- SURPRESA!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!Por alguns instantes o sonho que acabará de ter se perdeu no meio de toda a quela bagunça. Sem dar tempo para ele tirar o pijama seus amigos desceram para a sala com ele para comerem o bolo que seu pai havia comprado, quando Kaleb chegou perto de seu bolo ouviu seus amigos cantando o clássico parabéns e em seguida vele se viu diante de 16 velas para fez o seu pedido.
Ele havia pensado com sigo, o que ele iria pedir e como um flash de luz ele se lembrou do Grande pássaro azul que virá no seu sonho. Se lembrando do que havia conversado com o Grande Pássaro, soprando as velas ele desejou que tudo aquilo fosse realidade não a penas um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quinto elemento
Teen FictionNunca devemos acreditar em tudo que eles contam, a terra foi forjado pelos 4 elementos centrais mas, houve algo que deu a inclinação para esse acontecimento e o chamamos de o Quinto elemento e juntos vamos descubrir o que é esse elemento primordial!