Novos Sentimentos♡

171 13 8
                                    

Notas do Autor:Bom logo de cara quero me desculpar pelos erros de português,prometo que ao longo dos capítulos vou melhor,bom é isso aproveitem a Fanfic 😉.

Goku estava na sua plantação,o mesmo estava quase terminando sua colheita,quando termina.

Goku:Ufa!Ainda bem que terminei essa colheita,desde que derrotamos(Guerreiros Z) o mouro,Chichi não me deixa treinar,ahn sinto tanta saudade disso,talvez se eu desse uma escapadinha no planeta de Bills-Sama ela não iria notar heheh *Goku se teleporta até o planeta do Deus da destruição,mais quando chega lá,vê que Bills estava lutando,com uma garota de estatura baixa,cabelos pretos,usando um uniforme parecido com o dele,só que nas cores roxa e rosa*Oi gente

*Os dois que estavam lutando olham diretamente para o sayajin,e logo vão ao seu encontro*

Bills:Oi Goku o que tá fazendo aqui

Goku:Eu vim treinar um pouco mais...quem é ela??

Bills:Goku não tá lembrado? É a Caulifla do universo 6

Caulifla:Ahn oi velhote faz um tempo que não nos vemos

Goku:V-verdade(que estranho pq meu coração não para de palpitar quando estou perto dela e pq não eu gaguejei,to sentindo a mesma coisa que senti quando nos escontramos pela primeira vez

Bills:GOKUUUU!!!!

Goku:Ahn aiiii!! *caio no chão pelo susto que o sr Bills me deu* o que foi sr Bills??

Bills:Eu e o Whis temos que resolver algumas coisas,pode treinar a Caulifla em quanto estivermos ausentes?

Goku:Claro Sr Bills,se estiver tudo bem para a Caulifla *Olho para a pequena sayajin,e mesma fica vermelha,mais falar que não tem problema,logo Bills e Whis entram,dentro do palácio*

Caulifla:(quando Goku olhou pra me senti estranha,um sentimento dentro de mim despertou,aconteceu a mesma coisa no torneio,quando nos conhecemos,fico perdida em meus pensamentos que nem percebo Goku vindo até mim e segurando meu queixo,me fazendo sair dos pensamentos,e o encarar,fico com rosto muito quente,com toda a certeza,deve estar todo vermelho)Go...

Goku:Caulifla você tá muito vermelha,está com febre? Quer que eu faça algo?

Caulifla:*por impulso acabo empurrando ele,logo cruzo os braços ficando de costas para o mesmo*não foi nada eu to bem...

Goku:Tudo bem então,mais você ainda quer treinar?

*Caulifla nem responde,pois já se transformaria em super sayajin,correndo até o Goku,onde seus braços se chocariam,igual no torneio do poder,mais dessa vez um não conseguia tirar o olhos do outro,o mais velho logo cortaria o clima se transformando em super sayajin 2,avançaria em Caulifla,desferindo ataques brutais na mesma,até que Caulifla,consegue pegar a perna de Goku,o digirando e arremaçando até um montanha,a sayajin a proveita e se transforma na fase 2,indo de encontro ao Goku.Depois de mais ou menos uma hora de luta os dois estariam muito cansados mais Caulifla não desiste,e usa o restante de sua energia para se transformar em Super Sayajin Blue,Goku fica espantado mais ao mesmo tempo,muito orgulhoso daquela pequena sayajin tão marrenta ter chegado tão longe,mais os esforços de Caulifla não adiantariam nada,pois a mesma se destransforma,quase caindo enconsciente no chão,o Sayajin mais velho logo vai até ela,e a pega estilo casamento,antes de Caulifla desmaiar por completo Goku,fala...

          (Edit de minha autoria😉)

*Caulifla desmaia por conta da grande quantidade de poder que seu corpo estava consumindo,assim que ela desmaia,vemos Whis e Bills,chegando juntamente de Vados e Champa*

Goku:Oi pessoal,a Caulifla  desmaiou,por conta do corpo dela não ter aguentado muita energia,mais mesmo assim ela melhorou muito,eu to muito orgulhoso dela,essa garota realmente consiguiu me surprender,ela tem um potencial incrivel,espero que eu possa lutar com ela mais vezes.(Nessa ultima frase olho para a Caulifla,sem desviar ou me importar com quem estava presente,dou um enorme sorriso,essa garota me faz sentir estranho,mais ao mesmo tempo muito bem,sinto uma enorme vontade de protege-la,treina-la,abraça-lá,o que será esse sentimento?)

*Vados e Whis se entre-olham já sabendo o sentimento do Sayajin*

Vados:Goku saiba que pode visitar o nosso universo sempre que quiser,para você e a Caulifla poderem treinar juntos

Goku:isso é sério *meu sorriso aumenta ainda mais*

*Mais antes de Vados falar,Champa corta o barato dos dois falando*

Champa:Ei mulher eu não concordei com nada disso

Bills:Champa da pra pelo menos uma vez na vida,ser generoso por favor

Champa:falou o anjinho né,mais tudo bem eu deixo o Goku  vista-lá ,mais agora temos que ir,então Goku pode deixar a Caulifla com a Vados,para podermos voltar ao nosso universo.

*Goku acena com a cabeça mais quando,chega perto de Vados o mesmo tem um certo receio de soltar a Caulifla*

Vados:Sr Goku tá tudo bem?

Goku:Tá tudo ótimo heheh *coloco a Caulifla no colo da Vados logo os dois foram embora*Bom preciso voltar pra casa tchau,Bills e Whis

*o Anjo e o deus da destruição respodem em uníssono*

Tchau Goku!!!

*Goku se teleporta até a porta de sua casa,quando abre vê Chi-Chi com uma cara furiosa*

Oiie eu sou a Cauli,Caramba Chi-Chi está realmente furiosa,o que será que ela vai falar para Goku e o mesmo vai perceber que realmente não ama ela e sim uma pessoa que está realmente muito próxima dela,bom...NÃO PERCAM O PROXIMO EPISÓDIO DE DRAGON BALL SUPER QUE SERÁ..."A briga de Goku e chichi,Goku começa intender seusl sentimentos"Vai ser demais!!(gente ficou uma merda eu sei😂😂😂,mais se alguém realmente gostou não se esqueçam de comentar,obrigada por ter lido essa desgraça,tchau até o próximo capítulo ♡♡)

Não se trata do acaso e sim de um destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora