Desligou o despertador e bocejou.
— Acorda, Dorminhoco. — falou, balançando levemente o marido.
— Hmmm ... hoje é quarta. Eu não tenho horário na Garrison. — reclamou, a voz abafada por estar de cara no travesseiro.
— Não vai me dar nem um bom dia, Adam?
O brasileiro virou-se para ele e sorriu. Abraçou a cintura dele.
— Feliz aniversário, amor.
— Ainda não ganhei bom dia.
— Ha-ha, palhaço. — ironizou — Vamos. Eu faço o café.
Depois de comerem e trocarem uns beijos, se despediram e Shiro dirigiu até a escola.
Conseguiu uma vaga no estacionamento, mas lá no fundo. E acabou chegando em cima da hora.
— Bom dia, gente!
Recebeu meia dúzia de "bom dia" em resposta. Mas sentiu falta duma voz em especial. Na verdade, duas.
Dando uma olhada, confirmou suas suspeitas: Keith e Lance não estavam presentes.
Mas não se preocupou muito. Era cedo, ainda. A aula era dupla. E os dois namoravam; podiam estar apenas se beijando num canto afastado antes de entrarem na sala.
E assim passou a primeira aula. Os alunos estavam especialmente agitados naquela manhã.
Nada do casal aparecer.
Após uma (estressante) segunda aula seguida, trocou de sala.
E, novamente, sentiu falta de alguém: Pidge. Dessa vez ficou preocupado.
Ela se assumiu não-binário com 14 anos e vive tendo problemas com os pais (vulgo mãe) desde então – mesmo que usasse os pronomes do seu sexo biológico. Fora a disforia. Teve uma vez que apanhou da progenitora.
Mandaria mensagem para eles no intervalo. O que não tardou em chegar.
Com sua maçã em mãos, sentou-se à mesa da sala dos professores e sacou o celular. Primeiro, mandou mensagem para Keith.
SpaceDad: Keith
Por que não veio na aula hoje
???A resposta não demorou para chegar.
MCRMullet: Oi
Foi mal
Eu to doente
Acordei cm febreSpaceDad: Nossa
Melhoras, maninho
Quer que eu passe aí depois da escola???MCRMullet: Ñ precisa
Ñ quero q vc fique doente tbm
Ñ no seu aniversário
Feliz aniversário aliásSpaceDad: Obrigado
Melhoras
<3MCRMullet: <3
Ok. Hora de mandar mensagem para o Lance.
SpaceDad: Lance
Por que você faltou hoje???Demorou dois minutos inteiros para receber a resposta.
SharpShooter: A van
Ñ veio
E a Verônica já tinha ido embora ;-;SpaceDad: Você sabe o que o Keith tem?
SharpShooter: Aa
A gente foi no cinema ontem
Tava ventando
Ele ñ levo casaco e nem eu
Mais acho q só ele ficou doente
Tadinho do meu neném :(— Feliz aniversário, meu caro Shirogane. — ouviu, vendo um homem de meia idade arrumando o bigode.
— Obrigado, Coran. — sorriu-lhe.
— Dia difícil, não? Fazer aniversário dia 29 de fevereiro e cair numa quarta-feira! — falou enquanto gesticulava dramaticamente.
— Eu me viro. — deu de ombros.
Viu que Lance lhe deixou umas últimas mensagens antes de se desconectar.
SharpShooter: Feliz niver!!
Muitos anos de vida!!
Que adotem logo o Keith pra vc e o Adam serem meus cunhados!
*sogrosNão segurou a risada.
SpaceDad: Pidge
Aconteceu alguma coisa???
Por que você faltou???Também não demorou para receber uma resposta.
Pidgeonidas: Oi
Fica calmo
Ñ aconteceu nada
Eu acordei mt tarde hj
Ñ ia da tempo de chega nem na segunda aula
Desculpa por te preocupaSuspirou aliviado. Não era nada demais com nenhum deles.
SpaceDad: Aleluia
Parece que o universo quis que todo mundo faltasse hojePidgeonidas: ???
SpaceDad: O Lance e o keith faltaram hoje
Pidgeonidas: Ata
Q sad
Feliz aniversario, Space Dad
!!!
Me adotaSpaceDad: O seu pai e seu irmão iam me matar
Pidgeonidas: Adota o Matt tbm!!!!
E faz um trisal com o meu pai!!!SpaceDad: MEI DEUS
*MEU
*MENOS* PIDGEPidgeonidas: Kkkkkkkk
Deu as aulas restantes mais tranquilo. E o Hunk estava presente, também – e lhe entregou um pacote que suspeitava ter algum doce caseiro delicioso.
Dirigiu até sua casa. Estava louco para aproveitar devidamente com seu marido.
Mas, quando abriu a porta ...
— SURPRESAAAA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shiro, o aniversariante
FanfictionEra aniversário de Shiro. E caiu em dia de aula (quarta-feira). Digamos que levantou com o pé esquerdo naquele dia. Só não esperava por uma surpresa ao chegar em casa.