Confete. Serpentina. Abraços. Risadas.
Assim foi recebido em sua casa.
O primeiro que viu foi Adam. Depois, Keith. E Lance, Pidge e até Allura.
Todos com chapeuzinhos de festa e línguas de sogra.
— Fecha a boca. Vai entrar mosca. — brincou o coreano.
Balançou a cabeça para tentar raciocinar de novo.
— Pera, então vocês faltaram na aula por causa disso!?
— Exatamente. — confirmou o cubano, orgulhoso, abraçando o namorado por trás.
— E eu consegui adiantar uns processos p'ra vir ajudar, também. — falou Allura, sorridente.
— Foi tudo ideia do teu boy. — constatou a menor, apontando para o brasileiro.
O casal trocou rápidos olhares. Não precisavam de muito para se comunicarem – se amavam tanto que pareciam até conectados.
"Você que planejou tudo?"
"Um homem especial merece um aniversário especial com uma surpresa especial."
— O Hunk quis vir, mas ele tem compromisso. — lamentou o cubano — Mas ele que fez o bolo!
— Vocês faltaram na aula p'ra isso? — "repetiu" a pergunta.
— Por você vale a pena. — rebateu Kogane — Você cuidou de mim quando o meu pai morreu e a minha mãe teve que trabalhar em período integral, e também escreveu uma carta de recomendação p'ra eu conseguir entrar na Garrison!
— E você me apoiou quando eu me assumi bi e apresentei o Keith como meu namorado pro meu pai homofóbico. — lembrou o McClain.
— E você aguenta uns ataques de disforia meus e me ajuda quando eu brigo com a minha mãe. — disse Pidge.
— E você me ajudou a entrar na faculdade de Direito que eu tanto queria. — falou Allura.
— Você cuida de todos nós, como se fosse o nosso pai mesmo. — Keith sorriu — Deixa a gente cuidar de você um pouquinho?
Adam abriu caminho enquanto segurava o bolo. Shiro fechou a cara enquanto todos sorriam com malícia.
— É sério isso?
Havia apenas uma velinha em forma de sete acesa.
— Quem mandou nascer em ano bissexto? — questionou retoricamente a Holt, risonha.
Revirou os olhos e apagou a chama soprando.
Tinha as melhores pessoas do mundo por perto, sem dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shiro, o aniversariante
FanfictionEra aniversário de Shiro. E caiu em dia de aula (quarta-feira). Digamos que levantou com o pé esquerdo naquele dia. Só não esperava por uma surpresa ao chegar em casa.