— Shiro, vem comigo. — ouviu Keith sussurrar em seu ouvido — Tenho que te mostrar uma coisa.
Seguiu-o até o quarto seu e de Adam. O coreano fechou a porta, abafando as risadas e a música do Just Dance. Deu a volta no cômodo e revelou seu violão escondido.
O Kogane começou a aprender a tocar o instrumento desde antes de sequer conseguir segura-lo corretamente. Ganhou o que tem hoje de seu falecido pai e se recusa a se desfazer dele. O instrumento em si tem alguns adesivos e a madeira um pouco gasta pelos anos de uso.
Nervoso, ele dedilha algo. Olha para o maior.
— E-eu ... treinei essa música p'ra você. Achei que representava muito bem a nossa relação.
Engoliu em seco e começou a real melodia.
Achas que conhece meu coração
E claramente conhece
É por isso que estou sempre com vocêSorriu. O coreano não é de falar sobre sentimentos, mas sabe expressá-los como ninguém.
Eu poderia ficar com você por horas
Em uma sala vazia
E nunca ficar entediado
Nunca ficar sem ter nada pra fazerVocê é a minha outra metade
Você é o que me faz ser eu
O que me faz sorrir
Quando eu caio e não consigo me recomporSem você aqui eu sou entediante
Algo dentro de você está provocando
Isso me faz ser eu mesmo
Me faz engraçadoFicou um pouco sério.
Keith sempre o superestimou. Seja porque vive seu casamento gay tranquilamente ou porque é um professor maravilhoso numa escola de elite ou porque sabe fritar um ovo.
E ele também é incrível. Melhor do que o próprio Shiro quando tinha a idade dele. E ele não acredita nisso. Se subestima. Seu namoro com Lance está mudando isso aos poucos, mas é notável a baixa autoestima do coreano.
Você é uma coisa linda
Nós somos uma coisa linda juntos
Até quando a previsão é de mau tempo
Você é uma coisa linda
Nós somos uma coisa linda juntos
Até quando a previsão é de mau tempo
Nós podemos ver o arco-íris
Lá em cima no céuÉ verdade. Passaram por muitos apertos juntos. E saíram deles como os irmãos que eram.
Você diria: "não chore, tudo vai ficar bem"
E isso é uma coisa lindaPegou-o sorrindo. O Kogane não sorria muito, mas tinha um sorriso lindo e meigo — Lance que o diga.
Se nós algum dia brigarmos, isso será péssimo
Porque você sabe todos os meus segredos
Mas eu sei todos os seusComo se eles nunca discutissem ...
Uma vez, o menor quase o assassinou com uma colher de madeira. Nem perguntem.
Nós fazemos horas virarem segundos juntos
O peso do mundo parece com o de uma pena
Porque estamos com ele bem nas nossas mãosLembrou de quando o pai dele morreu. De quando teve que se apresentar para o pai de Lance. Havia sido o porto seguro dele.
Sempre estaria ali para tentar tirar um pouquinho do peso dos ombros de Keith.
Você é a minha outra metade
Você é o que me faz ser eu
O que me faz sorrir
Quando eu caio e não consigo me recompor
Sem você aqui eu sou entediante
Algo dentro de você está provocando
Isso, me faz ser eu mesmo
Me faz ser engraçadoVocê é uma coisa linda
Nós somos uma coisa linda juntos
Até quando a previsão é de mau tempo
Você é uma coisa linda
Nós somos uma coisa linda juntos
Até quando a previsão é de mau tempoA melodia parou por alguns instantes. Takashi chegou a pensar que acabou. Entretanto, estava equivocado. O ritmo ficou triste.
Você e eu juntos
Vamos esquecer o que nos disseram
Viveremos em nosso mundo dos sonhosAcelerou as batidas nas cordas do violão, fazendo o ritmo acelerar.
Você e eu pra sempre
Esqueceremos o que nos disseram
Dominaremos o mundo inteiroO coreano começou a cantar com tanta força que parecia até furioso.
Sem você aqui eu sou entediante
Algo dentro de você está provocando
Isso me faz ser eu mesmo
Me faz ser engraçadoVocê é uma coisa linda
Nós somos uma coisa linda juntos
Mesmo quando a previsão é de mau tempoOlhou Shiro diretamente nos olhos, sorridente.
E isso é uma coisa linda
Dedilhou duas notas e encerrou a música.
Silêncio entre os dois.
Takashi chegou mais perto e abraçou-o mesmo com o instrumento entre ele.
— Obrigado, maninho.
Sentiu como o menor retribuía com vontade. Dava leves espasmos.
— Eu queria de dar algo especial. — falou, rouco — P-porque você sempre me fez me sentir especial.
— Você é especial, Keith. Se eu pudesse ter um filho, eu queria que ele fosse exatamente que nem você.
Realmente. Takashi Shirogane tem as melhores pessoas do mundo ao seu lado — seu marido, amigos, família de consideração ...
E tais pessoas fizeram esse aniversário ser tudo o que ele poderia desejar – e mais!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Palavrinhas rápidas:
AQUI ESTOU EU NOVAMENTE, MEU POVO: PREENCHENDO O MUNDO COM HISTORINHAS FLUFFY E DIABETES!!
'Tô planejando esse livro desde Janeiro. Afinal, só podemos comemorar o dia do niver do Space Dad a cada quatro anos, não é? (Tipo a copa do mundo, mas mais legal.)
A música que o Mullet Boy cantou é essa 👇
Beijos e roteiros,
Aliindaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shiro, o aniversariante
FanficEra aniversário de Shiro. E caiu em dia de aula (quarta-feira). Digamos que levantou com o pé esquerdo naquele dia. Só não esperava por uma surpresa ao chegar em casa.