terrível!

37 1 0
                                    

Th; você está bem Betty?!

Btt; sim por que? É onde estou ?

Th; q bom! Você está no hospital, você caiu enquanto estava no banho é cortou a cabeça a sn só conseguiu dormir com comprimidos e a Alice foi comprar café, o que aconteceu com você, para cair daquele jeito?!

Btt;eu tive um flashback, de memórias, e então desmaiei.

Th; o que você lembrou ? ! - vejo que taehyung diz com alegria.

Btt; me lembrei da minha família e das minhas amigas mas......

Betty on
Vejo que o taehyung fica meio triste mas continuo falando.

Btt; mas tem uma coisa que não me lembro do seu beijo! - então o beijo, sinto que ele sorri quando o beijo.

Th; Betty eu te amo tanto quero me casar com você ❤

Btt; você não pode agora me lembrei do que a sn disse sobre a bighit.

Th; então era sobre isso que eu queria falar.

Btt; fala logo.

Th; eu e os  meninos vamos em turnê semana que vem então, quero aproveitar essa o máximo possível já que se lembrou, quero jantar em restaurantes muito elegantes com você, ir ao cinema, e fazer sexoa vontade com você quando eu quiser! - a olho com um sorriso malicioso.

Btt; quero sair daqui o mais rápido o possível, por tenho não tenho nem lingerie pra isso! - ela me olha com uma cara muito mais maliciosa.

Meu coração é teu (BTS) @ (Concluida 😊)@Onde histórias criam vida. Descubra agora