surpresa pt 2

36 2 0
                                    

Sn on
Eu estava em um parque sentada em um banco junto com o jeon, e pensando em tudo q ele havia dito, e pelo q sentia por mim, derrepente ele me pergunta ...

Jk: vc é virgem?-na hora em q ele me perguntou eu arregalei os olhos

Sn: s.sim-ele me olhou surpreso quando eu disse sim- nem vou perguntar de volta pq eu sei q vc não é mais ...

Jk: é a vida né, mas gostaria de ter te conhecido antes da lisa- depois q ele terminou de falar ele me beijou- vamos até meu carro

Sn:tá bom

Jk on

Eu e Sn fomos de mãos  dadas até meu carro, abri a porta gentilmente para ela entrar, antes dela entrar eu observei o parque e estava completamente vazio e a sua também, entrei e beijei a sn loucamente...

Jk: desculpa sn

Sn: pelo q ?

Jk: por isso

Sn on
Quando ele terminou de falar isso, ele abaixou o banco do carro e vi q estaca em cima de mim, depois disso ele desceu os beijos pelo pescoço tirando minha blusa, e descendo os beijos até minha barriga, continuou descendo mas parou quando chegou a minha calça olhou pra mim como se tivesse pedindo permissão, dei um sorriso em resposta, logo percebi q minhas calças estavam no juelho, subiu os beijos pra cima de novo, enquanto desabotuava meu surtiâ, seu telefone toca, era yoongi ele disse alguma coisa para o jeon é me mandou me vestir.

Sn:oq aconteceu ?

Jk: era o yoongi ligando falando q o tae tá loco, ele quer pegar a betty é fugir

Sn: meu Deus vamos rápido !

Jk: calma estamos chegando !

Continua ....

Meu coração é teu (BTS) @ (Concluida 😊)@Onde histórias criam vida. Descubra agora