trizi e jimin?!

38 1 0
                                    

Trizi on
Acordei fui fazer minhas h.p quando volto me deparo com o Jimin na minha cama de cueca .
Trizi: oque vc está fazendo aqui ?!
Jimin: esperando vc meu bem
Trizi:para que !?
Jm: vai me dizer que não é o que vc quer ? Des que me conheceu ?
Tz(trizi):é mas não pensei que ia ser tão rápido!
Jm: para de ser dramática mulher, e trás logo  esse traseiro aqui!
Tz: ;) pra já! 
Jimin on
Ela estava vindo mais perto de mim então a puxei para mim a joguei na cama, a beijei loucamente,  começei a tirar sua blusa lentamente, começa o beijala e fui descendo até seu pescoço mas de repente alguém abre a porta; era a SN!
Sn: ops atrapalhei !?
Tz: ainda pergunta !
Jm: psé!
Sn: desculpa mas sua mãe tá aqui trizi !
Tz:m-minha mãe??! Meu deus por que não disse logo - e em um piscar de olhos trizi já estava tomando banho enquanto jimin estava pasmo ao notar isso.

/////////////////quebra de tempo/////////////
Sn on
Ainda estava pasma com que tinha visto, mas decidi não perguntar agora, logo trizi estava lá em baixo bem arrumada, ela cumprimenta sua mãe e se senta, eu apresento jungkook a ela.
Sra.mim: você cresceu Sn!
Sn: sim, Sra.mim !

Trizi on
Quando a Sn entrou no quarto e disse que minha mãe tava aqui eu quase morri, tipo imagina alguém falar isso é você estar semi nua!.
Logo o Jimin desce, e a Sn o apresenta a minha mãe, e eu prefiro não comentar a nossa relação por enquanto.
 
Jungkook on
Eu estava lá sozinho com Sn, e de repente a camapanhia toca, e aparece uma mulher era a mãe de uma das amigas da Sn.
Jk: está ficando tarde, é melhor ir, mas antes alguém viu yoongi e o tae!?
Yg(yoongi): desculpa tava na cozinha atendendo uma ligação!
Sn: hm, e aliás alguém viu a Alice?
Alc: oi, desculpa estava preparando café enquanto o yoongi estava ao telefone!
Sn: uhun sei!
Jk: e o tae ?
Th: oi tô aqui- diz descendo as escadas.
Alc: alguém viu a betty, preciso falar com ela!?
Sn: então taevc viu ? ;)
Bty: tô aqui- dou um sorriso manhoso e malicioso para o tae.

Tae on
Me deu um tremendo vontade de despila ali mesmo quando ela sorriu pra mim daquele jeito, mas lembrei que tinham muitos curiosos ali :/.

////////// quebra de tempo//////////////

Eles foram embora,e nós fomos dormir.

Alice on
Fui no quarto da betty e ela tava se preparando para dormir, contei tudo o que aconteceu comigo e com o yoongi, ela também disse o que havia acontecido com ela e com o tae.

Alc: hm safada ! Kkkk
Bty: fala nada, por que nunca mais encosto na parede e nós balcões kkkk
Alc: aff kkkk

    Pessoal foi isso por hoje espero que gostem, bjs até amanhã por que cansei de escrever kkk. 😜💋❤❤❤


Meu coração é teu (BTS) @ (Concluida 😊)@Onde histórias criam vida. Descubra agora