Pov Gabi
As meninas são demais realmente, não tenho nem palavras pra descrever essa família.
Ivete: ae Gabi, vou lá encontrar a Luna, quer ir?
Eu: hum... não, vou pra casa dormir um pouco, boa festa pra vcs.Disse indo dar um beijo em seu rosto.
Ivete: mas quem falou que vamos pra festa?
Eu: eu te conheço né Ivete.
Ivete: conhece mesmo heinRimos e fui em direção ao meu carro, fui direto pra casa, cheguei lá e pedi uma pizza, estava com preguiça de cozinhar.
Radinho on
Priscilão: UHUUUL FESTA NA CASA DA GABIIII
Ivete: eita sério? 👀
Cristal: vou colar lá então uhuuuul
Luna: eu tbm
Maju: aí brother já to chegando.
Eu: QUE? Que história é essa capivara do Mato Grosso?
Priscilão: Abre a porta to aqui na frente...
Eu: AFF... to indo.
Ivete: jaja colo aíRadinho off
Fui até a porta, assim que abri Priscilão já chegou entrando
Eu: Claro que vc pode entrar.
Falei irônica
Priscilão: eu sei, por isso já entrei.
Olhei para fora e vi o carro da Priscilão todo detonado.
Eu: será que pode me contar o que aconteceu com seu carro?
Priscilão: aiii mulher, uma vaca pulou na frente do carro.
Eu: Vaca, vaca msm?
Priscilão: sim, da raça Bela Musa.
Eu: VOCÊ ATROPELOU A BELA MUSA?
Priscilão: sim, mas infelizmente tá viva, é muito bem por sinal, tu acha msm que o capeta morre só com uma batidinha de um carro?
Eu: batidinha? Teu carro tá sem capô e sem para-choque.
Priscilão: pois é, acho que é anti Cristo.
Eu: Aí Priscilão vc não tem jeito.Falei rindo...
Nao demorou muito para que Luna e Cristal chegassem, já estávamos nós 4 sentadas conversando.
Eu: Alguém sabe da Ivete?
Luna: ela tava gadando a dr. Ruína, pra variarFiquei um tanto incomodada
Eu: hum entendi...
Cristal: GABI COM CIÚMES? A GADA COM CIÚMES?
Eu: não to com ciúmes, não tenho pq disso.
Luna: Gabi, não precisa nem ser um gênio pra perceber.Elas estavam rindo muito
Eu: Aí gente para, eu e a Ivete nada ver...
Vanessao entrou na porta muito rápido
Vanessao: TUDO A VER, EU VI AS CARÍCIAS HJ CEDO DONA GABIII.
Eu: qual o problema?
Vanessao: não pareciam apenas amiguinhas.
Luna: eitaaa como assim carícias?Falou com cara de curiosa, e eu? Fiquei vermelha de vergonha.
Eu: Aí gente, nada ver.
Ivete: Nada ver o que?Falou entrando com Maju na minha casa.
Eu: ah nada não, a gente estava falando aqui, sobre a Chiara.
Vanessao: UhumFalou num tom meio de deboche
Ivete: ah tá, e aí Cristal, como está essa neném linda?
Cristal: tá aqui ne, louca pra nascer.
Luna: to louca pra ver ela.
Priscilão: Luna babona ksksksks
Cristal: as vezes a Luna se empolga mais do que eu.
Luna: Fazer o que né baby, vou ajudar a cuidar dessa coisinha linda.Falou colocando a mão na barriga da Cristal.
Luna: Eita, ela chutou.
Eu: essa menina vai ser jogadora de futebol ksksksksks
Cristal: eu acho hein, Gabi... essa criança não para de me chutar um minuto.
Ivete: ela vai jogar bola com a titia Ivete.
Priscilão: e com a titia Priscilão tbm
Ivete: com certeza. Mas aí gente, vcs deem jeito de providenciar uns amigos pra Chiara né, nessa facc precisamos fazer um time de futebol infantil, Maju, que tal fazer um sapeca pra vc?
Maju: tira o meu da reta, Ivete. Quero filho agora não.
Vanessao: tenha um com a Gabi, Ivete.Ela falou e eu fiquei mais vermelha que um tomate.
Ivete: Vala meu pain, endoidou foi?
Luna: eu apoio
Eu: vcs estão é doidas... mas mudando de assunto. Netflix e pizza? Bora?
Todas: mas é claro.Pedimos mais 4 pizzas, e fomos todas para meu quarto, para podermos assistir filme, Luna estava insistindo para assistirmos filme de terror, mas eu morro de medo, e a maioria quer assistir, então acho que vou ter que fazer esse sacrifício.
Antes do filme começar, vi Ivete vindo deitar do meu lado.Eu: o que houve?
Perguntei cochichando
Ivete: eu sei que vc tem medo, vou ficar aqui contigo.Mano quem é essa menina? A Ivete não costuma ser tão fofa cmg, tá me deixando toda boba...
As meninas colocaram o filme "invocação do mal 2"Eu: depois vcs vão embora e como eu vou dormir sozinha?? Eu tenho medo gente.
Vanessao: larga de ser medrosa menina.
Ivete: eu durmo aqui sem problemas.
Todas: Huummmm....
Priscilão: VAI ROLAR SECSUUU
Eu: Cala a boca Priscilão, vamos assistir o filme né.Todas se calaram e começamos o filme, cada susto que eu tomava eu me agarrava mais na Ivete, e por incrível que pareça ela não reclamou em momento algum.
Pov IveteE lá estávamos nós assistindo um filme de terror, Gabi me agarrava cada vez mais, e normalmente, eu reclamaria, mas por incrível que pareça eu estou gostando.
Ficamos assistindo filmes até mais ou menos umas 3 horas da manhã, e aí as meninas decidiram ir embora, me deixando sozinha com a Gabi.
Eu estava sentada no quarto enquanto ela ia levar as meninas até a porta, eu estava mexendo no meu cllr, dando uma olhada no Twitter, o povo dessa cidade é meio doido, postam cada coisa as vezes, mas fazer o que né...
Não demorou muito e Gabi voltou ao quarto.
Gabi: muito obrigada por ficar aqui cmg!
Ela disse encostada na porta do quarto me olhando.
Eu: não precisa agradecer, sempre que precisar eu fico.
Falei levantando da cama.
Gabi: pq está tão atenciosa cmg? Vc não costumava ser assim.
Eu: Ah Gabi, você é uma amiga maravilhosa, ai eu quero aproveitar o máximo essa nossa amizade.
Falei meio confusa, porém sem demonstrar.
Gabi: eu tbm quero...
Ela falou meio tristinha, mas não quis perguntar o motivo.
Eu: bom eu vou pro sofá, pode me dar uma coberta? Sou muito friolenta kkkkk
Gabi: sofá pq? Minha cama é bem grande, cabe muito bem eu e vc nela.Nessa hora eu congelei, pq digamos que eu tenha vontade de fazer algo com ela, mas ao mesmo tempo tenho medo de acabar com a nossa amizade.
Engoli seco...Eu: ta bom...
Gabi: quer uma roupa emprestada?
Eu: adoraria gata kskskskssk
Gabi: vou pegar pra você.Não demorou muito e Gabi voltou com um short e uma blusinha de pijama. Como eu sempre fui cara de pau e sem vergonha, comecei a me trocar lá, na frente dela msm, talvez eu tenha percebido o olhar da Gabi fixo em mim, mas me mantive em silêncio
Eu: prontinho, podemos deitar já.
Gabi: sim, claro, vamos...Eu e Gabi deitamos num silêncio total, até que...
Gabi: você ficou com a Ruína hoje?
Eu: pq quer saber?
Falei me virando pra ficar de frente pra ela.
Gabi: ah sla, somos amigas né, e eu sou curiosa.
Eu: na vdd, fiquei sim.
Gabi: ah tá, legal.Gabi virou de costas pra mim e não falou mais nada, ela ficou estranha, ciúmes? Será? Acho que não.
Vou dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabivete - amor entre bandivas
FanfictionGabi e Ivete fazem parte de uma facção criminosa chamada Hells Angels, sempre boas amigas, mas será que é só isso msm?