Capitulo 2

1.6K 76 0
                                    

Pov Gabi

Cristal: vamos, só precisamos resolver um assunto antes. Todas peguem os carros e me sigam...

Cheguei do lado da Lissa e cochichei

Eu: agora quem não entendeu fui eu, vamos lá
Lissa: eu tbm não kskssk vamos.

Cristal guiou a gente até um estacionamento fechado, perto do Bahamas, acho que é uma reunião da fac, mas pq não no próprio Bahamas? Estranho...

Cristal: bom meninas, eu trouxe vcs aqui, pq tem um assunto que eu preciso resolver como líder de vcs, não posso ficar só passando pano, pra manter a ordem na facc, é meu dever fazer isso.

Nesse momento Cristal sacou a arma e mirou na cabeça da Lissa.

Cristal: Lissa coloca as mãos pra cima por favor, e não tenta nenhuma gracinha.
Lissa: Oxe mulher o que tá acontecendo?

Eu estava em choque, assim como as outras, mas como nosso dever sacamos as armas e miramos nela também, ninguém estava entendendo nada.

Cristal: me acompanha... logo vc vai saber.

Cristal tirou o radinho e a colocou no porta malas do carro que estava mais longe pra que ela não escutasse. E logo retornou pra falar com a gente

Ivete: pq fez isso mulé?
Cristal: pois é, vou explicar agora... A Hells, além de uma facção, nós somos uma família, não toleramos desrespeitos aqui, a Lissa, acabou fazendo isso, como vcs sabem, eu era noiva, quando eu acabei o meu noivado, ela nao perdeu tempo pra ir ficar de gracinha com meu ex, isso não se faz com uma irmã, e agora a Gabi é ex noiva do MK, e agora a Lissa está com o Mk, a Facção vem em primeiro lugar sempre, pq aqui somos uma família, ela em momento algum me perguntou como eu me sentia, e a vc Gabi ela perguntou?

Eu estava em choque.

Eu: Ela- ela não perguntou, só dps que já estava com ele...
Cristal: pois é, isso é total falta de respeito, esse é um dos motivos, e o outro motivo, é que ela mesma confessou que falou que eu estava querendo comprar armas, para um tal de Pietro, ela colocou em risco o disfarce da facc, isso eu não posso tolerar de forma alguma.

Nesse momento fiquei mais em choque ainda, como a Lissa foi capaz de vazar informações assim?

Cristal: eu sei que sou líder da facção, e eu poderia decidir sozinha o que fazer com ela, mas aqui somos uma família, então irei fazer uma votação, eu quero que levante a mão, quem é a favor da expulsão da Lissa, da Hells Angels.

Todas nos olhamos, com receio todas levantamos a mão.

Cristal: então foi unânime, eu não gostaria de estar fazendo isso, mas é meu dever como líder, não posso tolerar certas atitudes.

Priscilão: bom eu to muito triste com isso, mas como é pra segurança da família aqui, estou de acordo.

Todas concordaram...

Cristal: agora todas me acompanhem.

Cristal subiu no carro e foi em caminho ao farol, chegando lá tirou Lissa do porta-malas

Lissa: vão me explicar o que tá acontecendo gente?
Priscilão: a gente te ama Lissa.

Ela ficou em silêncio

Cristal: Lissa vai pra lá pfvr.

Lissa foi andando com a mão na cabeça, Cristal começou a explicar os motivos daquilo....

Gabivete - amor entre bandivasOnde histórias criam vida. Descubra agora