Pov Ivete
Depois de beijar Gabi, me senti estranha, tipo de um jeito que nunca havia me sentido antes, mas de um jeito bom. Nós fomos em silêncio pra festa, assim que chegamos lá falamos com as meninas e eu decidi descer as escadas do píer pra pensar um pouquinho.
Me encostei na grade que da pro mar, com uma cerveja na mão... mano essa garota beija bem pra caraio.
To com vontade de beija-lá de novo, meu Deus que merda.
Logo vi Pandora se aproximando.Pandora: Oii Ivete.
Eu: Oi Pandora.
Pandora: Tudo bem? Está tão quietinha aí, e você nunca está quietinha.Disse sorrindo sapeca.
Eu: To bem sim, muito bem por sinal.
Pandora: Sabia que eu to com uma saudade do seu beijo.
Eu: Ah é?
Pandora: É sim.
Eu: Problema o seu então.Fui me virar pra ir embora e ela me puxou pelo pulso e me beijou. Nesse instante eu ouvi vidro quebrando. Quando olhei para o topo da escada estava Gabi, a Garrafa de cerveja dela havia caído no chão, e pela cara dela, ela estava em choque. Meu Deus, que merda que acabou de acontecer, essa Pandora é louca.
Eu: Gabi, não é o que tu tá pensando.
Ela nada falou é apenas saiu correndo, eu ia atrás dela mas a Pandora segurou minha mão.
Pandora: Aí neném, pq sua amiga ficou assim?
Eu: Pandora, pq você fez isso? Enfia nessa sua cabecinha que você é minha EX eu não sinto nada por você... E a partir desse momento, to sentindo muito ódio.Sai de lá e fui atrás da Gabi, nem sinal dela, e nem do carro dela. Decidi ir perguntar pras meninas.
Eu: Gente, vocês sabem pra onde a Gabi foi?
Chicletinho: ela disse que ia dar uma volta, ela não estava nada bem.
Eu: Que merda...
Vanessao: mas o que aconteceu, Ivete?
Eu: Antes de vir pra festa... eu beijei ela, é foi muito bom, eu senti algo diferente, então fui até lá embaixo pra pensar um pouco. Pandora apareceu lá, e me agarrou, e a Gabi viu.
Priscilão: Aí essa mina só por Deus hein, vou ter que usar o diálogo com ela.
Eu: tbm to achando isso.
Cristal: Deixa ela um pouco Ivete, se você for lá, vão acabar brigando, fica aqui com a gente, amanhã conversa com ela, ela vai acabar entendendo.
Eu: eu espero que sim... gente acho que não vou conseguir curtir a festa mais, vou dar uma volta... Luna me empresta a moto?
Luna: pode pegar.Falou me entregando a chave.
Eu: Cristal, me empresta a chave do Bahamas? Vou lá escutar um pouco de música e pensar um pouco.
Cristal: Claro, toma.Falou me entregando a chave.
Fui em direção a moto da Luna e fui ate o Inferninho, chegando lá, liguei o som, coloquei umas musicas lá, e peguei uma bebida, deitei no chão da pista de dança, fiquei um tempo pensando em coisas aleatórias, mas logo acabei dormindo.Cristal: Ivete... Ivete... IVETEEEE acorda.
Eu: Oi oi oiAcordei assustada.
Eu: como eu dormi aqui?
Luna: a gente tbm não sabe. Tu tava ae desmaiada.
Eu: e a Gabi?
Cristal: ela não falou com a gente.
Eu: eu vou procurar ela
Cristal: vê se ela não está em casa.
Luna: ela deve estar putassa hein.
Eu: eu tbm acho isso. Vou lá procurar ela, tchau meninas.
Luna e Cristal: Tchau Sapafrozen.Levantei do chão, entreguei a chave do bar pra Cristal e fui até a moto da Luna.
Subi na moto e fui até a casa da Gabi, chegando lá bati na porta, demorou uns 5 minutos pra me atender.Gabi: Ivete? Tá fazendo o que aqui?
Eu: me deixa te explicar o que aconteceu.
Gabi: você não precisa me explicar nada Ivete...
Eu: sim eu preciso, pq de certa forma eu magoei você.Ela ficou em silêncio.
Eu: Depois do nosso beijo, eu senti algo diferente, eu nunca tinha sentido isso por alguém, ai eu me afastei e fui até a parte de baixo do píer pra pensar um pouco, ai a Pandora apareceu lá...
Gabi: e você não pensou duas vezes antes de meter a língua na boca dela né...
Eu: Não, quando ela começou a incomodar eu ia sair de lá, ai ela me puxou, e me agarrou, e bem na hora você chegou, eu xinguei baús ela lá, eu não quero essa mina, e eu to com muito ódio dela, eu pensei em te procurar ontem, mas aí as meninas disseram que era melhor não, ai eu peguei a chave do Bahamas e fui pra lá, ai acabei dormindo na pista de dança, acordei com a Cristal e a Luna me chamando lá, ai eu vim te procurar, Gabi, eu não beijei ela, eu te juro, eu não beijei.
Gabi: eu acredito em você...Eu me aproximei e a abracei.
Eu: tive medo que não quisesse mais olhar na minha cara.
Gabi: isso seria impossível, a gente trabalha junto kkkkk
Eu: verdade kkkkkMe afastei um pouco, e olhei em seus olhos.
Eu: posso te beijar?
Falei me aproximando...
Gabi: Da última vez você não me perguntou.
Ela falou muito próxima. Eu apenas selei nossos lábios, rapidamente a puxei pela cintura para que ficasse mais colada em mim, e ela colocou seus braços em torno do meu pescoço. O beijo dela era doce e quente, que mulher meu Deus, estávamos na porta da casa, fui andando com ela pra dentro sem separar o beijo, empurrei a porta com o pé e a encostei na porta, ela cravou as unhas na minha nuca, isso me fez arrepiar, ela mordeu meu lábio e se afastou aos poucos.
Eu: Pq parou?
Gabi: pq sim, não sou tão fácil assim.Ela falou sapeca.
Eu: tá bom tá bom kkkkkkkk
Gabi: a Priscilão queria falar comigo. Daqui a pouco tenho que ir lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabivete - amor entre bandivas
FanfictionGabi e Ivete fazem parte de uma facção criminosa chamada Hells Angels, sempre boas amigas, mas será que é só isso msm?