1%

430 33 12
                                    

Pov S/N

Acordei com um incômodo no rosto, me sentei na cama puxando, logo vejo a luz cegante da manhã em meu rosto, parecendo que havia passado anos no escuro, acho que era realmente isso, olhei para o celular e me espantei.

-Mas não é possível, como se passaram 7 anos assim?!(S/N)

Me levantei ainda de pijama e fui para a sala com a mão na cabeça por conta da dor, quando eu cheguei lá, havia um homem deitado no meu sofá, ele utilizava um visor quase que como um óculos de natação, e estava passando várias letras Z da esquerda para a direita como se ele estivesse dormindo.

-Mas que... (S/N)

Olhei mais atentamente para o rapaz ele estava com ataduras amarradas na barriga e no braço. Eu sei que provavelmente foi eu quem fiz pois eu sou enfermeira.

Deixei o rapaz dormir e fui fazer o café da manhã, me assustei pelo fato dos alimentos estarem em tubos semelhantes a de pastas de dente, fiquei muito confusa com isso. Ouvi murmúrios e passos da sala indo na direção da cozinha.

O mesmo rapaz entrou na cozinha um pouco grogue e mal humorado, se queixando de dor. Seu visor dessa vez com o desenho de olhos verdes em pixel.

-Oi bom dia! Quem é você?(S/N)

-Digo o mesmo, quem é você? O que estou fazendo aqui? Pq eu tô enfachado?(???)

- Eu me chamo S/N, não sei te responder as outras perguntas, porque eu não lembro também(S/N)

-Estranho, aliás, Me chamo Thomas, mas pode me chamar de Tom, as últimas coisa que eu me lembro foi de sentir uma forte raiva aí eu apaguei, então eu acordei e eu estava prestes a matar um amigo meu, aí eu me segurei e tentei revidar ao comunni, eu senti novamente raiva e acordei na sua sala. (Tom)

- E a última coisa que eu me lembro é de receber de aniversário dos meus amigos uma máscara que diziam que era a última tendência da moda mesmo eu não ligando, coloquei pra experimentar e apaguei? Talvez não tenho certeza, e acordei hoje 7 anos depois eu acho, ainda tô confusa.(S/N)

- tem Smirnoff na sua geladeira?- o mesmo já estaria vasculhando a geladeira (Tom)

-acho que tem... eu costumo beber a vida é tão...- respirei fundo- Deprimente- falamos juntos, nessa hora ele "olhou" para mim e deu um sorrisinho(S/N)

Ele ficou lá por minutos afio procurando a Smirnoff, até que ele a achou escondida no fundo da geladeira, ainda estava lacrada, junto com mais 3 litros igualmente lacrados.

Pov Tom

Não queria confiar 100% a ela o ocorrido, mas a noite anterior foi turbulenta. Eu tomei a consciência no momento que eu iria matar o Edd por comando do Tord que estava logo atrás de mim, naquele momento me virei ao Tord e o ataque ignorando totalmente o fato de estar com uma arma, estranhamente nessa hora eu estava descalço com garras grandes nas mãos e nos pés.

Fiz um grande estrago no Tord, mas eu também sofro um grande dano, eu fugi e entrei na casa dessa mulher, ela estava com a máscara, mas essa máscara estava com problemas assim como as demais da cidade. Aquela mulher mesmo estando inconsciente e com a máscara cuidou dos meus ferimentos.

Eu estava anestesiado de dor, então eu dormi, e acordei, com ela sem máscara, acho que os demais também estão sem. Ela me parece doce, ao mesmo tempo que deprimida com algo, ela me é interessante.

Continua!

Tom do futuro x leitora ||Um novo recomeço||Onde histórias criam vida. Descubra agora