Lisa's Pov
Depois daquele encontro com Jennie, os dias não foram mais os mesmos, eles eram melhores a cada manhã, pois Jennie vinha aqui com Martha para conversar um pouco e depois iam caminhar pela cidade, claro que eu entregava um rosa branca para ela todos os dias, porém hoje seria diferente, pois eu fiz uma surpresa para a coreana, com a ajuda de Martha, é claro.
Estacionei o carro em frente a casa de Jennie, agradeci pela mesma não morar tão longe, pois o trânsito de São Francisco pode ser caótico às vezes. Parei em frente a sua casa e sorri ao ver que o duplex era todo branco, o que dava o charme eram suas janelas coloniais e as colunas estilo romano na entrada da casa, a escada era toda em tijolos vermelhos e alguns arbustos verdes davam o toque essencial, a mesma possuía uma garagem abaixo da janela.
Subi as escadas respirando fundo e sem hesitar toquei a campainha, e logo fui recebida por Martha, que me chamou para entrar. E como eu já havia me encantado pela parte externa da casa, eu me apaixonei pela parte interna da mesma, claro que devido a deficiência de Jennie, a decoração deveria ser acessível e prática para a mesma, porém não deixava de ser encantadora.
Como era de se imaginar a sala tinha uma iluminação perfeita devido a grande janela que fazia o charme do local, dois quadros estavam pendurados na parede acima do sofá branco de couro, com algumas almofadas na cor azul marinho e cobre, em cada lado do sofá havia uma mesinha com abajur e umas peças de decoração, mais à frente uma mesinha de centro branca imitando uma grande mala e em cada lado uma poltrona também na cor branca com acabamentos em madeira, ao lado do sofá havia um aparador de madeira com alguns vasos de plantas como decoração e ao meio estava o pequeno buquê de rosas amarelas que dei para Jennie.
No chão não havia tapetes, então o chão era de madeira, dando o contraste perfeito no local. Martha pediu para que eu esperasse na sala, pois a mesma iria buscar Jennie que estava a esperando no quarto. Decidi andar pela sala e admirar aquele lugar, olhei para o corredor à minha direita e percebi algumas molduras pequenas ali, eram fotos da morena com seu pai, amigos e algumas com Martha, uma lágrima desceu por meu rosto ao imaginar como deve ter sido difícil a aceitação da pequena com a sua cegueira.
Voltei para a sala assim que escutei passos vindo da escada e ao ver a pequena com um vestido floral azul bebê e seu inseparável tênis, um sorriso bobo surgiu em meus lábios. E ela estava simplesmente linda, um coque mal feito e uma maquiagem leve davam o toque final em Jennie.
– Martha, qual o motivo dessa bolsa e para eu estar arrumada? Vamos viajar por acaso? — A senhora olhou para o lado e sorriu.
– Bom, nós não vamos, mas você vai. — A mais velha sorriu cúmplice ao me olhar.
Me aproximei devagar da pequena e peguei em sua mão entrelaçando nossos dedos, pisquei para Martha que logo me entregou a bolsa de Jennie. E em um ato rápido a mesma me abraçou sorrindo e se afastou ainda segurando em minha mão.
– Lisa! você combinou com a Martha? Para onde estamos indo?
– Bom, isso é surpresa, mas você vai gostar. — Sorri antes de dar um beijo na testa de Jennie. – Vamos?
– Vamos. — Seu sorriso animado me atingiu em cheio.
Nos despedimos de Martha e seguimos rumo ao nosso destino, expliquei para Jennie que passaríamos o final de semana em uma casa de campo que minha prima havia emprestado à algum tempo para mim, como ela não vai há anos lá, a mesma me emprestou, então eu preparei ela toda para esse fim de semana. No caminho eu coloquei algumas músicas para animar a viagem, paramos para comer, apesar do caminho não ser demorado, eu queria fazer daquele momento muito especial para a pequena, que em um ato de coragem, soltou o cinto e sentou no encosto do banco, sim meu carro é um conversível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Really | Jenlisa
FanfictionJennie Kim luta todos os dias contra sua impossibilidade. Lisa encontra alguém para cuidar além de suas flores. Se realmente, realmente me quer, me diga Que seus olhos não vagam por um segundo, realmente. Que você é realmente diferente dos outros, r...