Lisa's Pov
"Eu quero que você faça o que você quiser comigo."
Escutar aquelas palavras me deixaram em puro estado de nervosismo e surpresa. Nervosismo porque era com Jennie, uma menina que entrou na minha vida a pouco tempo e mexeu com ela de uma forma que não sei explicar, e surpresa, pois ela confia tanto em mim a ponto de se entregar por inteiro.
Sorri soltando um suspiro e a abracei dando um leve beijo em seu pescoço, o que fez a minha pequena rir baixo. Levantei com a mesma em meu colo, e andei até o quarto. Coloquei Jennie no chão e a beijei novamente, assim que senti as mãos da morena em meu braço, senti um arrepio que não passou despercebido pela pequena, pois a mesma riu entre o beijo.
- Você se arrepiou. - Continuou acariciando meu braço.
- É culpa sua. - Sorri alisando seu rosto. - Você tem esse efeito sobre mim.
- E você também, Lisa. - Sorriu um pouco sem graça. - Mas eu não sei se estou preparada.
- Preparada? Para o... - Fiquei séria e a olhei. - Jennie, você é virgem? - Ela concordou abaixando a cabeça. - Hey... Se você não quiser, tudo bem, sei que você disse aquilo no calor do momento, mas não se sinta pressionada.
- Eu quero, Lisa, só tenho medo de...
- Você tem certeza? - A interrompi e ela concordou.
- Eu quero te sentir por completo. - Subiu suas mãos por meus braços até o meu pescoço.
Sorri novamente e a beijei com mais urgência fazendo a menor soltar um gemido involuntário, pedi passagem com a minha língua e ela brevemente cedeu e assim que nossas línguas se tocaram, aquele mix de sentimentos me atingiram em cheio, fazendo meu corpo se arrepiar e aquelas famosas borboletas no estômago darem sinal de vida.
Subi minhas mãos pela cintura de Jennie e comecei a abrir os botões na parte da frente do seu vestido. Afastei um pouco o rosto quando o ar fez falta e encostei minha testa na dela, desci meu olhar até a sua boca e a mesma mordeu o lábio inferior, assim que abri a maioria dos botões, ajudei a retirar seu vestido e então reparei que ela estava apenas de calcinha, mas o que me chamava mais atenção eram as suas tatuagens, me afastei um pouco e comecei a olhar e passar a mão em cada uma.
- Elas são lindas. - Sorri para Jennie que sorriu. - Quero beijar todas.
- Quer? - Perguntou sorrindo e logo se virando de costas para mim. - Começa por essa aqui.
E então olhei em suas costas e ali tinha apenas uma tatuagem na qual estava escrito "Beije Aqui". Me aproximei retirando minha blusa social e logo a abracei por trás dando um leve beijo em seu pescoço. Desci meus lábios por sua costas até chegar na tatuagem e beijei a mesma delicadamente ao mesmo tempo em que apertava e acariciava sua cintura, subi novamente beijando seu pescoço, maxilar até que Jennie virou seu rosto encostando seus lábios nos meus intensificando o beijo, virou seu corpo ficando na ponta dos pés e deu uma leve arranhada na minha nuca.
Andei com Jennie até a cama e deitei a mesma, me levantei retirando o restante das minhas roupas e os tênis da menor, subi novamente na cama e ajudei a morena retirar sua calcinha e a joguei em qualquer lugar daquele quarto.
Meu corpo voltou a se arrepiar assim que encostei no seu. Aproximei meu rosto dando um selinho em seus lábios, e desci meus lábios até o seu pescoço dando leves beijos e chupadas no mesmo fazendo Jennie gemer baixo, uma mão foi até o seu seio esquerdo e desci meus lábios até sua outra tatuagem que estava escrito em inglês "Veja", sorri e subi o rosto novamente.
- Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos. - Sussurrei sobre seus lábios, fazendo a pequena sorrir.
Desci diretamente para o seu seio direito e beijei o mesmo, Jennie gemeu baixo em resposta. Chupei sua auréola direita enquanto massageava a esquerda, logo a mão de Jennie foi de encontro a minha e apertou para mais contato. Retirei nossas mãos do seu seio e entrelacei a mesma, então beijei e chupei o outro seio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Really | Jenlisa
FanfictionJennie Kim luta todos os dias contra sua impossibilidade. Lisa encontra alguém para cuidar além de suas flores. Se realmente, realmente me quer, me diga Que seus olhos não vagam por um segundo, realmente. Que você é realmente diferente dos outros, r...