Eu sempre pensei que nao fosse possivel sonhar com lugares na qual você nunca esteve, mas hoje isso mudou totalmente. Após me levantar, tomo um banho longo deixando a água quente cair em meu corpo e adentrar meu cabelo lentamente, começo a me ensaboar e nao estou com pressa. Hoje eu pretendo ter meu banho mais longo, só para relaxar e tirar essa tensao de meus ombros. Olho para a pia e vejo a escova de dente de John, apesar de ele ter ido embora, suas coisas ainda estao aqui e confesso que vou precisar ter forças para jogá-las fora apesar de ele ter me traído, queria poder jogar tudo na rua e colocar fogo. Nós fomos casados durante 5 anos e fomos felizes na maior parte, mas na outra fomos completamente infelizes. Acho que no fundo eu ja até esperava isso, pois estávamos tao distantes que eu já nao me importava para onde ele saía a noite e o por que de demorar tanto. Quando descobri ele nao disse nada, apenas saiu e me deixou sozinha. Acho que isso era o melhor a se fazer pois eu nao eu nao o impedi, nao o bati, nao gritei, só olhei com um olhar de decepçao pois ele terminou de afundar nosso casamento que ja estava no fim, da pior maneira mas, oque eu posso fazer? Apesar de nao termos relaçoes mais, nem conversarmos, essa foi a escolha dele.
Alguns minutos depois termino meu banho, me enrolo na toalha e jogo sua escova no lixo. Visto minhas roupas e vou para a cozinha preparar o café, olho para o relógio e vejo que ainda sao 5:25, nao vou trabalhar hoje pois minha cabeça dói muito, depois vou ligar para Ethan meu chefe e dizer para Alisa me substituir hoje.
De repente meu celular toca. John. Atendo nao mas nao digo nada, apenas escuto.
-Alice? Aonde você está?
Ele sabe aonde eu estou.
-Pode por favor me responder? -Diz com um tom de voz mais alto dessa vez. -Olha, desculpa falar desse jeito mas eu... queria saber como... eu estava preocupado com você.
-Preocupado? Comigo? Você saiu ontem sem dizer nada, me deixou aqui sozinha e ainda me traiu.
-Eu sei, aquilo foi um erro mas eu e ela nos apaixonamos, eu...nao esperava que isso fosse acontecer.
-Meus parabêns, felicidades para o casal, tchau.
-Nao, nao, nao, espera!- Sua respiraçao está ofegante.
Desligo o celular, ja escutei demais por hoje. Termino meu café e ligo a televisao, em seguida, ligo para um amigo meu que tem algumas caixas para mudança, peço para ele trazer algumas para um amigo. Quando as caixas chegam, eu guardo as roupas, materiais de trabalho e alguns pratos que a mae de John me deu nas caixas, coloco suas coisas na rua e mando uma mensagem.
"John, suas coisas estao na calçada, é só passar e buscar. Adeus"