1. wow, a dog. 🐾

232 34 66
                                    

vote e comente.
boa leitura!

Jimin

- Jimin? Acorde ou irá se atrasar!

Eu já estava acordado, só queria ficar mais alguns minutos de preguiçinha na cama.

- 'Tô indo, calma.

Eu tinha tomado banho na velocidade da luz, não me arrumava tanto só para ir estudar, e também não tinha muito tempo, já que acordei um pouco atrasado que o normal. Meu relógio marcava 06:38AM, não entendi o porquê do desespero da minha mãe, podia chegar na segunda aula fácil. Mas ela diz que temos que cumprir os nossos compromissos e horários. Tanta formalidade, quem aguenta?

Desci as escadas correndo, não estava com fome, não tenho muito apetite de manhã. Queria só pegar uma fruta e ir logo para o ponto de ônibus, mas dei de cara com minha irmã:

- Demorou pra descer... - falou um pouco debochada.

- Bom dia para você também, Chaewon! - disse com um falso ânimo

- Mal dia, vai me levar de carro hoje? Não estou afim de ir de ônibus, aquele lugar é sujo. - falou com cara de nojo.

- Quando você vai deixar de ser mimada? E não, você sabe que mamãe vai usar o carro - falei.

- E quando você vai deixar de ser chacota? - me enfrentou

- Mas já estão brigando? Quando eu vou ter um momento de paz com vocês dois? - minha mãe disse um pouco risonha.

- Quando ela parar de ser uma mimadinha do papai. - falei olhando para minha irmã.

Chaewon apenas revirou os olhos e ficou na sala me esperando, afinal, íamos juntos para escola.

Minha irmã foi a queridinha do meu pai, ele sempre mimou ela, dando tudo o que queria. E assim Chaewon ficou meio mimada, mas minha irmã é uma boa pessoa, porém, um pouco chata.

- Vai logo para não perder o ônibus, não to afim de levar ninguém. E tome cuidado! - Junghwa disse séria.

- Vamos logo, Chim! - minha irmã sempre está me apressando, um saco.

- 'To indo, coisa chata. Tchau tchau.

Antes dela responder, eu e ela já tínhamos saído em direção ao ponto de ônibus.

🐾

O trajeto do ônibus foi um pouco turbulento, como de costume, não aguentava mais de ouvir Choa reclamar do transporte. Ainda rezo para ela alcançar a maior idade logo e ter o próprio carro. Chegamos na escola um pouco com pressa, antes do sinal bater. Assim que entrei no prédio, Chaewon saiu correndo atrás do seu grupo de amigos, e fui atrás do meu, mas diferente dela, eu não estava achando. Mandei mensagem para Taehyung, um dos meus melhores amigos, que logo respondeu, um viciado no celular.

[ Tae, o teteco💕 ]

onde ceis tão?|

| bom dia pra vc tbm

mimimi |

| ala tem 4 anos

aish, fala logo |

| mimimi
estamos na quadra

tô chegando |

Guardei o meu celular no bolso direito da minha calça e fui correndo para quadra, esbarrando em algumas pessoas, mas nada para se preocupar ou para se meter em uma briga com adolescentes folgados.
Chegando lá, vi meus amigos sentado na arquibancada:

Love Of Dogs  {pjm+jjk} HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora