vote e comente.
Jungkook
Hoje é o dia do jantar...
Eu já estava pronto, vestia uma camiseta preta, com uma jaqueta da mesma cor e uma calça jeans um pouquinho apertada junto com um sapato social.
Eu tô gato.
Minha irmã estava terminando de se maquiar. Ela estava vestida com uma blusa branca, uma calça jeans azul e com uma blusa marrom de botões, calçava um all star vermelho de cano curto.
- E aí, como eu tô? - perguntou pra mim.
- Parece uma adolescente de 17 anos indo para algum evento de livro, ou indo para um show do seu ídolo favorito. - respondo com um sorriso na cara.
- Besta, mas fala a verdade, eu tô bonita?
- Você sempre é e sempre vai estar, noona, uma das mulheres mais lindas que eu já vi. - digo abraçando-a por trás, dando o beijinho no topo de sua cabeça, já que era menor que eu. Eu posso ser carinhoso com ela de vez em quando.
- Sai pirralho, vai amassar o meu look. - ela teve a audácia de me chamar assim. A minha relação com Heejin sempre foi entre tapas e beijos.
- Meu Deus, quem fala look hoje em dia? - minha mãe aparece com uma blusa preta, com uma calça preta e uma bota da mesma cor.
Já sei de quem eu puxei meu estilo.
- Oh meu Deus, estou vendo um anjo das trevas na minha frente. - falo com a mão no meu peito. - Por favor não leve minha beleza embora para alimentar a sua, Deusa Yoona.
- Para de ser louco, moleque. - dá um tapa na minha cabeça.
- Ai, doeu.
- Essa era a intenção. - ela responde com um sorriso cínico.
- Nossa mãe. - finjo indignação na frente dela.
- Então, todos prontos? - Heejin pergunta.
- Sim, vamos! - respondo pra ela.
Descemos as escadas e desligamos as luzes, em direção a porta e trancando à mesma. Atravessamos a rua ( já que a casa deles é em frente a nossa), tocamos a campainha e um homem nos atende:
- Entrem, por favor.
Com o pedido que o senhor que estava do outro lado da porta falou, eu e minha família entram na casa, onde eu acho que o cômodo era a sala de estar, era espaçosa, tinha uma TV grande perto da parede bege, que tinha alguns quadros da família ali.
Tirando toda a minha atenção, uma mulher aparece no final da escada, ela se vestia bem, com sapatilhas da cor rosa claro, com uma saia um pouco justa e uma blusa branca. A maquiagem era leve, e os cabelos eram bem cuidados. Assim que chegou perto de nós, abriu um sorriso, que fez seus olhos virarem dois risquinhos:
- Que bom que vieram! Achei que iriam recusar o nosso pedido... - disse a mulher. - Nem deu tempo de me apresentar quando fui convidar vocês, me desculpem. - ela se curva em pedidos de desculpas. - me chamo Park Junghwa. Esse que está na cozinha é o meu marido, Park Jyung. - o mesmo estava na cozinha apareceu para dar um aceno, que eu acenei de volta. Ele parece ser simpático. - E tem meus filhos. - deu uma pequena pausa, procurando algo. - Jyung, onde está as crianças? - perguntou.
-Estou aqui, mãe. - Um garoto apareceu, o mesmo da noite passada que eu fiquei observando. Ele parece ser mais bonito de perto, e nossa, seu corpo também é lindo, mas não deu para reparar muito. E quando ele percebeu a minha presença, suas bochechas tomaram uma coloração avermelhada, pareciam duas maçãs fofas no rosto do baixinho. E isso com certeza, é muito fofo. Seu rosto parecia ser mais delicado de perto, com enfeite de pintinhas nele, seus olhos eram afiados, carregavam um pouco de esfumado preto em volta deles. O nariz parecia um botão de tão pequeno. E o que dizer daqueles lábios? Lindos, rechonchudos iguais as suas bochechas, parecia que carregava um pouco de brilho labial...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of Dogs {pjm+jjk} HIATUS
Fanfiction"Jimin tinha um vira-lata brincalhão, que se apaixonou pela cachorrinha de raça do seu novo vizinho, Jungkook. Mas Jimin não esperava que só o seu cachorro fosse a se apaixonar." ! jikook flex ¡ +18 other shipps; taejin and sope 🚫plagio é crime🚫