3. a cutie like a dog.🐾

103 15 50
                                    

vote e comente.
boa leitura!

Jimin

O meu vizinho estava me olhando.

Ele realmente me olhou.

E me chamou de gracinha...

Eu preciso contar para o Taehyung.

Antes mesmo que eu ligasse para o meu melhor amigo, meu celular toca.

E por pura coincidência, era ele:

- Jimin? Alô?

- O-Oi Tae, eu já ia te ligar. - falei. - Viado do céu, Nem te conto!

- Tenho cara de bola de cristal, garoto? Fala pro titio Tae aqui.

- Então, tenho novos vizinhos... - disse olhando para a janela. - E tem um garoto aqui e...

- Uii, boy novo. Me conta como ele é! - falou animado.

- Ah, ele é bonitinho, tem o cabelo meio grandinho, os olhos são lindos, parecem duas jabuticabas. - disse olhando para a janela, pensando no garoto.

- E tem certeza que ele é só bonitinho? Pelo jeito que você está falando, parece um boiolinha apaixonado.

- Aish, Tae! Isso é maneira de tratar o seu hyung?

- Dois meses de diferença, Jiminnie, praticamente dois meses. - falou com deboche.

- Foda-se, deixa eu terminar de contar a história! - exclamei impaciente. - Então, eu estava lá olhando a rua como de costume, até que eu percebi que tinha alguém me observando. Aí eu vi que ele estava me olhando (?) E mesmo quando eu devolvi o olhar, o cara nem desviou. - disse dando uma risada.

- Hm, interessante. Mas você sabe quantos anos ele tem? - perguntou.

- Meu Appa disse que ele tinha uns 19 ou 20 anos.

- Bom, sabe se ele gosta da mesma fruta que você? - perguntou de novo.

- Quê? Que fruta garoto? - falei, que diabos de fruta?

- Fruta, Jimin! Pau, pênis, jogo de espadas, dedo no cu e vapo-vapo. Você sabe se ele é gay, bi, pan, demi e outros gêneros que não seja hétero?

- Não? Mas ele me deu um sorriso que nossa senhora, e..

- Foco, Jimin! - Tae disse, quase gritando.

- Ok ok, desculpe.

- E vocês só tiveram esse contato? Só uma troca de olhares e mais nada?

- Sim, praticamente. Ele se mudou hoje no final da manhã, foi o que me disseram...

- Chim, meu dengo, amor da minha vida. Você quer ter algo com esse cara que até agora só tiveram uma troca de olhares?

- Ter algo não sei, Tae. Mas os meus pais marcaram um jantar com esses novos vizinhos amanhã, e eu não sei se ele vai, mas seria legal fazer mais amizades, não é?

- Amizade. Sei. Agora tenho que ir, anjo. E não apronte nada sem mim, ouviu?

- Ok Tae, até amanhã!

- Eu te amo, chato.

- Eu também te amo, fedorento.

- Meu cheiro é muito bom, bem diferente do seu, Jiminnie!

Love Of Dogs  {pjm+jjk} HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora