capitulo 2

2.5K 133 37
                                    

S/n-ata...pera oq?como assim vcs me venderam,ta brincando neh?
S/p-nao queremos mais vc entao vendemos vc,vai arruma suas coisas ele ja ta vinfo te busca
S/n-aff saiba que eu nunca vou lhe perdoa-saio de casa batendo a porta e vou direto pra praia,vou para um canto insolado,jogo gelo pela agua e ando por cima dela fico muito tempo assim ate que descido ir embora,voo por cima do mar e descongelo o gelo com o poder de fogo,desço para a areia e materializo um skate e vou embora.
Chego em casa me deparo com um segurança,um motorista,um rapaz muito bonito e uma mulher.
S/p-esse é jungkook
S/n-oi-falo seca
S/m-é assim que fala mais educação.
S/n-perdir ela,assim que me disse que nao gosta de mim.

Saio da sala subindo as escadas,pego uma mala e coloco minhas roupas,pego uma bolsa pequena e coloco meus acessorios,pego mais duas mala e coloco meu pitbull ne uma e meu lobo ne outra e desço com elas.
S/n-ja podemos ir?
Jk-sim
S/n-entao vamos.

Coloco minhas malas no porta mala e entro,o segurança senta na porta e eu no meio a mulher estava quase sentando e...
S/n-vc nao vai sentar aqui nao neh?
Xxx-vou
S/n-eu nao quero sentar perto de vc.
Xxx-nojenta
S/n-deve ser por isso que eu nao quero sentar perto de vc.
Jk-eu sento ai perto dela v  pode ir na frente IU.
IU-aff

*mente*
(O pitbull chama rex e o lobo chama white e eles falam)
S/n-como vcs estao ai?
Rex e white-um pouco sem ar
S/n-aguente ai ja estamos chegando
Rex e white-ta
*mente off*
S/n-vc parece ser bem bonzinho jungkook
Jk-as aparencias engana
S/n-entao ta

Continua?😙

O GANGSTER E A SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora