aspirador de pó e reticências •3•

601 59 78
                                    

Eunsang passou o fim de semana na casa de Minhee, esses dias foram tão bons para ambos, que acabou se passando na velocidade da luz. Durante esses dias, Eunsang ensinou mais alguns beijos para Minhee, beijos calmos, apenas selares e não como o beijo francês, cujo este foi o favorito de Minhee.

Minhee estava saindo de casa para ir buscar Eunsang em sua residência para partirem juntos até a escola. Durante o caminho até a casa do mais novo, o Kang relembrava momentos de sua infância com o garoto. Acabou por rir sozinho ao lembrar da vez que entregou um buquê de flores para Eunsang para que ele entregasse sua mãe de presente de aniversário, porém o menor começou a chorar dizendo "sim" sem que Minhee falasse nada, o Lee achara que o mais velho estava o pedindo em casamento.

Também teve a vez em que uma garota que gostava de Minhee o entregou uma cartinha de amor e o deu um selar na bochecha, Eunsang havia ficado com tanto ciúmes que tomou a carta da mão do Kang e a rasgou na frente da garota dizendo que Minhee não precisava disso e que já tinha coisa melhor. Pobre Minhee, tão lerdo que não percebia os atos apaixonados de Eunsang.

ㅡ Pensei que não viria mais. ㅡ uma voz muito bem conhecida pelo Kang disse do nada tirando-o de seus devaneios.

ㅡ Perdão, moranguinho. ㅡ riu e bagunçou os cabelos avermelhados do mais jovem, logo em seguida passou seu braço pelos ombros alheios.

Para alegria de Minhee e a tristeza de Eunsang, a aula de História chegou ao seu fim, o som do sino soando indicando o intervalo era música para os ouvidos de Minhee. O loiro esperou Eunsang do lado de fora, e quando o ruivo saiu, já foi logo o puxando.

ㅡ Para onde está me levando? ㅡ perguntou curioso tentando seguir os passos rápidos do menor.

Eunsang nada respondeu. Quando Minhee se deu conta, já estavam dentro de uma sala escura, o maior opinou ser a sala do inspetor só pelo cheiro de mofo que emanava ali.

— Eunsa...

Foi interrompido pela boca do menor na sua. Eunsang o beijava de maneira afoita, Minhee segurou-o pela cintura ainda meio desnorteado e o escorou em uma prateleira, pôde ser ouvido algo caindo da mesma, mas não se importaram. As pequenas mãos do Lee estavam enroscadas nos fios loiros do maior puxando-os levemente, o beijo se tornava cada vez mais profundo. Minhee estava sentindo todo seu ar se esvaindo de dentro de si; sentia que iria morrer sem ar. Poderia separar, mas não conseguia, estava viciado naquele beijo eufórico e caloroso que o menor estava lhe proporcionando. Minhee sentia sua ereção se formando, percebeu a de Eunsang quando o mesmo roçou uma nas outras fazendo uma fricção gostosa, ato que fez Minhee suspirar no meio do beijo.

A tempo, Eunsang separou. Se não fosse por ele, Minhee deixaria aquele beijo durar até que perdesse totalmente o ar. Ambos estavam com as respirações ofegantes, os lábios vermelhos e inchados, ali estava quente, muito quente. Eunsang se encontrava com as pernas envolta da cintura de Minhee, suas testas estavam coladas e seus olhos fechados, apenas sentindo a respiração um do outro.

ㅡ E-esse foi o beijo aspirador de pó. ㅡ disse meio ofegante, os dois acabaran por rir por causa do nome. Eunsang desceu do colo do Kang e segurou seu rosto, logo enchendo-o de beijinhos. ㅡ E esse foi o reticências.

Minhee apenas sorriu feliz, mas seu sorriso se quebrou ao sentir uma fisgada em seu íntimo. Eunsang percebeu a careta que o mesmo fizera e entendeu o porquê, riu do mesmo por estar em uma mesma situação.

ㅡ Vamos ao banheiro. ㅡ completou o ruivo.

◌◌◌

esse capítulo começou todo frufru e terminou quase no nheco nheco, uau... o que será que eles foram fazer no banheiro?? 👀

talvez o capítulo seguinte seja o penúltimo :(
quando a história acabar eu vou colocar o significado de cada beijo que o Eunsang ensinou para o Minhee.

enfim, desculpa qualquer erro ae, bjs de mel e até o próximo ;)

kiss ¡! minsangOnde histórias criam vida. Descubra agora