Parabéns! -✓

5.5K 317 59
                                    

Desci as escadas mas pelo visto não tinha ninguém em casa.

Comi um pedaço de pizza que achei na geladeira e voltei para o meu quarto.

Me joguei na cama e fiquei pensando o dilema Logan/Luke.

Passei horas, ou foram minutos?, pensando no que fazer.

Tentei ligar pra Diana mas deu caixa postal.

Passei o dia todo no quarto, Josh e Gus só voltaram lá pelas cinco horas da tarde.

Gus entrou no meu quarto, jogou uma sacola na minha cama e me deu uma hora para ficar pronta.

Olhei a sacola, tinha um vestido curto lindo. Fui tomar banho e comecei a fazer minha maquiagem.

Depois de ponta coloquei o vestido e pra complementar saltos lamboutine. Desci com meu iphone na mão e encontrei Gus me esperando.

Gus: Parabéns

E jogou confete no ar.

Gus: Vamos

Confusa segui ele até o carro dele. Eu tentei descobrir pra onde ele ia me levar mas não tive sucesso.

Ele me levou para um hotel muito bonito e me mandou ir na frente. Fui sem entender nada.

Quando abri a porta várias pessoas pularam e gritaram Parabéns.

Dei um gritinho surpresa e abracei Gus.

Eu: Obrigado

Ele sorriu sem graça e me estendeu um pacote.

Abri curiosa. Quando abri vi que tinha um berloque pra por na minha pulseira, era um bolo de aniversário.

Várias pessoas me abraçaram e me deram muitos presentes.

Mas a única pessoa que eu queria ver não estava ali.

Meu coração se apertou quando pensei que ele não queria me ver.
E foi ali, no meio do salão que eu fiz a minha escolha, só espero que não seja tarde demais.

SabrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora